Por tudo o que tem me custado para me tornar quem almejo ser

    

Autora do texto: Wandy Luz   


Um dia li uma frase que dizia: 

A pessoa que você está se tornando, vai te custar amizades, relacionamentos, espaços e coisas materiais.

Hoje, isso faz mais sentido do que nunca e apesar de tudo que tem me custado para seguir sendo a pessoa que há tanto tempo venho batalhando para me tornar, entendo ser necessário deixar ir. 

Deixar ir mesmo quando dói. Deixar ir mesmo quando sentimos medo de como será a vida sem as coisas, lugares e pessoas que estamos deixando para trás. 

Deixar ir quem não faz nenhuma questão de ficar.

Deixe ir o que precisa ir. 

Saber a hora certa de encerrar ciclos, de fechar as cortinas do espetáculo que termina, saber a hora certa de sair de cena ou de acompanhar alguém até a porta de saída é dizer ao Universo: obrigada por tudo que me foi permitido viver até aqui, estou pronto para o novo.

Estou pronto para mais. Estou pronto para o melhor.

Que os ventos do destino acompanhem com generosidade e gratidão tudo aquilo que precisou partir! 

Que os ventos do destino nos tragam com suavidade e amor tudo aquilo que precisava chegar, tudo aquilo que precisa ficar. 🤍✨




Sobre a autora: 

Wandy Luz   Colunista e Apresentadora. Moro em Londres há 11 anos. Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou abençoada demais para ser ingrata. Muitos descobrem seu dom de escrever durante a vida, eu descobri a vida, enquanto escrevia. compartilho emoções, sensações e opiniões. Compartilho em cada vírgula, em cada ponto de exclamação, as batidas do meu coração, os suspiros da minha alma, e a alegria do meu espírito Sitewww.wandyluz.com.br  
                 

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.