Comportamento
w Lorena
Caminhar pela vida é estar em conexão com seu próprio eu - (Lorena Arndt)

Lorena Arndt:

Formada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e pós-graduada em Gestão em Tecnologia da Informação. Espírito Santo. Amo escrever. Escrever dá asas à minha imaginação e trago aquilo que mais desejo e sonho para a minha vida. Escrever é ser livre para expressar o que sentimos. É preencher aquilo que estava vazio.




A vida é irônica.
Aquilo que faz bem hoje, pode fazer mal amanhã, e bem depois de amanhã.
A nossa vida é um caminho com um longo percurso a seguir. “No meio do caminho existe uma pedra...” Essa pedra pode atrasar a caminhada, mas em outro momento ela pode servir para que eu suba em cima dela para arrancar aquela fruta que preciso no alto de uma árvore.
Atrás das pedras existem flores belas e coloridas ou podem existir cactos com grandes espinhos. Mas, até nos cactos nascem flores.
No caminho existe melodia, ora triste, ora alegre. Devemos dançar conforme toca a música, mas, às vezes, dançando uma valsa melancólica com alguns passos de samba.
Nessa caminhada encontramos belas árvores robustas que fazem muita sombra. Ora essa sombra protege-nos do calor, ora ela esconde a beleza de uma flor.
Existe um aroma fresco, que revigora a alma. Ora o clima é inspirado suave, ora causa repetidos espirros.
Caminhar pela vida é estar em conexão com seu próprio eu e tudo o que está a sua volta. Vivenciando medos, inseguranças que afligem, é caminhar sem saber onde se vai chegar. O importante é o que você está colhendo. Caminhe plantando o bem, a verdade e o amor. Você pode não saber o que está depois da curva, mas você irá colher tudo o que precisa para se manter vivo na caminhada.
Texto por Lorena Arndt
Deixe um Comentário