Não se trata dos erros que você cometeu, mas reconhecer e transcender de coração sincero - (Leone da Costa)



Uma grande benção é que não somos definidos. 


Somos indefinidos devidamente à possibilidade da metamorfose. Não somos algo para sempre – às vezes somos, às vezes não somos, uma vez que o ser é sobre propósito



Depois de uma forte queda, quando obtemos mais conhecimento ou ao vivermos um grande amor, por exemplo, passamos a nunca mais ser os mesmos


Não mais ouso me rotular pelo o que eu era ontem, ou me culpo pelos meus erros cometidos, tendo a consciência de que ainda serei muitos. E de novo: este meu ser depende sempre do meu propósito.




Qual seria meu propósito? Aprender a viver é um deles. E qual o seu? Não é possível viver sem ter propósito puro de alma, pois eles são os parâmetros para o nosso futuro.  


Considere, sobretudo, que não se trata dos erros que você cometeu, mas o reconhecer e o transcender que te salvam da penalidade. Hoje, eu entendo que por trás de toda cachoeira densa há um proposito muito significativo para minha alma. 


Eu confio no nosso Pai, e estou ciente de sua sabedoria em me ensinar, e compreendo o que é necessário para meu desenvolvimento. 

Eu já assimilei que está tudo bem, que tudo ficará bem! Porque o que eu sei de verdade é que, na vida, independentemente da guerra, da paz, das  transformações, ou dos entraves; sempre retornaremos mudados, se estivermos focado no nosso propósito



  

Sobre o Autor: 
Leone Da Costa   
25 anos. Professor. Idealizador do blog Papicher. Leonino.  De tudo que tenho na minha vida; viajar, aprender e livros são minhas paixões! Mais do que isso, poder compartilhar tudo o que eu tenho aprendido até aqui. Também escrevo para o site O Segredo. Apaixonado pela vida., I make myself .
                

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.