Ilusório é procurar medir a felicidade de alguém pelo o que ela vive ou o que ela tem - (Leone da Costa)

  

Sobre o Autor: 
Leone Da Costa   
25 anos. Professor. Idealizador do blog Papicher. Leonino.  De tudo que tenho na minha vida; viajar, aprender e livros são minhas paixões! Mais do que isso, poder compartilhar tudo o que eu tenho aprendido até aqui. Também escrevo para o site O Segredo. Apaixonado pela vida., I make myself .
                


Ilusório é procurar medir a felicidade de alguém pelo o que ela vive ou pelo o que ela tem. Eu, por exemplo, precisei aprender forçadamente a apreciar o que vivo, o que tenho, tive que reaprender a receber os presentes da vida. A gratidão é uma dádiva divina.


Porque a vida sempre nos dá presentes... Sempre.


E nos desertos da vida, quando vemos nossos planos ruir bem diante de nós, é quando realmente precisamos nos agarrar firmes às coisas pelas quais somos gratos.


Não serão os lugares, as coisas que vemos, o dinheiro ou o luxo que marcarão nossa alma, mas o que eu sentimos, as pessoas com quem nos conectamos, o amor que nos alimentou e nutriu ricamente. E, sobretudo, o laço que temos com nosso Pai.


Porque o que eu sei de verdade é que, na vida, independentemente da guerra, da paz, das  transformações, ou dos entraves; sempre retornaremos mudados, se estivermos focado no nosso propósito


E tudo isto é alimento para nossa alma e coração. 




Direitos da imagem de capa:

Marià Casals

 ➴ ᴄᴀsᴀʟssᴀɴᴄʜᴇᴢᴍ@ɢᴍᴀıʟ.ᴄᴏᴍ

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.