Estar em paz é bem melhor do que estar com a razão - (Wandy Luz)


Sobre a Autora:

Wandy Luz   Colunista, Jornalista e Apresentadora. Moro em Londres há 11 anos. Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou abençoada demais para ser ingrata. Muitos descobrem seu dom de escrever durante a vida, eu descobri a vida, enquanto escrevia. compartilho emoções, sensações e opiniões. Compartilho em cada vírgula, em cada ponto de exclamação, as batidas do meu coração, os suspiros da minha alma, e a alegria do meu espírito Sitewww.wandyluz.com.br  

              

O tempo passa e a gente aprende a não ter mais tanto medo da solidão, porque percebemos que estar rodeado de pessoas que não nos acrescentam em nada, é bem mais assustador. 

O tempo passa e finalmente aprendemos que nem todos que chegam irão ficar, e que nem toda rejeição precisa doer. 

Com o tempo entendemos que algumas lutas jamais serão vencidas, e que nem tudo que queremos é benéfico para nós, e tudo bem. 

Tudo bem conviver com a decepção, com um coração partido, e algumas desilusões. Porque é assim que aprendemos, crescemos, e evoluímos. Graças a todas as adversidades, os desafios, tombos e feridas, é que finalmente aprendemos, que estar em paz é bem melhor do que ter razão. 

Então entendemos que explicações tornam-se desnecessárias, quando as pessoas já decidiram não entender nossos motivos. 

Quanto mais o tempo passa, mais a gente percebe que o que realmente importa, é a leveza do espírito, é a liberdade que conquistamos quando decidimos perdoar e seguir em frente, carregando em nossos corações somente o que é bom, o que agrega, o que nos ensina, e o que nos torna seres humanos melhores. — Wandy Luz ✨


#wandyluz #evolucao #amor #luz


Créditos da imagemMatilda WB (@matildawb) • Instagram photos and videos

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.