Sobre o Autor:

Formado em Ciências Contábeis. 29 anos, Resido Ribeirão Preto. Tenho um perfil de textos no Instagram: @textosinceros. Segue lá.
Pensava - e ainda penso - em escrever uma crônica associando o uso de tecnologia a melhora, ou não, da vida humana e da sociedade.
Como interessante experiência, fiquei sem celular. Parece irônico, mas estava sem chão.
Dias sem celular parece nos deixar em outro mundo. Estava incomunicável, e o que mais me preocupou foram o contatos e anotações profissionais, que por sorte consegui recuperar.
Quase toda a minha vida está associada ao celular, de alguma maneira. Não sou alguém que posta ou fica com frequência de redes sociais como Instagram, Face, 'Tinder' e outros, no entanto uso WhatsApp com grande frequência, no cotidiano para fins profissionais, mas também para uso social.
Foi como se estivesse em outro planeta.
Uso o celular, inclusive como despertador. Tive que por dias pegar um relógio despertador para me acordar pela manhã. Olhei o objeto sobre meu criado e achei algo arcaico, como se fosse uma relíquia do passado, pensei em tirar uma foto, e só ai lembrei que estava sem celular.
Passei a andar com uma folha de papel e uma caneta para anotar informações importantes.
Estamos presos a tecnologia.
Sobre o Autor:

Formado em Ciências Contábeis. 29 anos, Resido Ribeirão Preto. Tenho um perfil de textos no Instagram: @textosinceros. Segue lá.
Direitos da imagem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário