Abra os braços e o coração para o novo. Despeça-se com gratidão por tudo o que aprendeu. (Wandy Luz)


Folhas caem, ciclos se fecham, capítulos se encerram. Despeça-se do ciclo que se encerra com gratidão por tudo o que ele ensinou, abra os braços e o coração para o novo, receba com alegria, esperança e fé o que vem adiante.


A cada manhã, cada semana, mês ou ano que se inicia, a vida nos oferece a oportunidade de escrever um capítulo novo, com as cores, sabores e personagens que escolhermos. 


Portanto, escreva uma história que inspire. Escreve uma historia que excite, te motive, e que te faça sentir orgulho de todo o caminho trilhado para chegar até aqui.

A beleza de recomeçar, está na reinvenção, na desconstrução, e na metamorfose. Na liberdade de deixar ir tudo que pesa, sufoca e bloqueia. A magia do recomeçar está no fato de você poder escolher. Você pode escolher quem você quer ser desta vez. A cada recomeço, você aprende a receber os finais como bençãos e não como perdas. 


A beleza dos recomeços te ensina que o melhor ainda está por vir, e que logo ali, do outro lado do medo, além da sua zona de conforto, estão a sua espera, coisas e pessoas maravilhosas. A magia dos recomeços no ensina a não nos contentar, não nos acostumar, com o que não nos faz feliz.


 Os recomeços devem ser celebrados, e não temidos, porque a cada nova chance que a vida te dá, você tem a oportunidade de escrever uma nova história, onde quem define as regras, é você! A cada nova chance que a vida te dá, você tem a oportunidade de escrever um capítulo novo, com as cores, sabores, e personagens que você decidir. Então, escreva uma história que inspire. Escreva uma história que te excite, te motive, e que te faça sentir orgulho de todo o caminho trilhado, para chegar até aqui. ♡⁣

—Wandy Luz

 Direitos autorais da imagem de capa: Asya Cusima/Pexels.



Sobre a Autora:

Wandy Luz   Colunista e Apresentadora. Moro em Londres há 11 anos. Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou abençoada demais para ser ingrata. Muitos descobrem seu dom de escrever durante a vida, eu descobri a vida, enquanto escrevia. compartilho emoções, sensações e opiniões. Compartilho em cada vírgula, em cada ponto de exclamação, as batidas do meu coração, os suspiros da minha alma, e a alegria do meu espírito Sitewww.wandyluz.com.br  

              



Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.