É na zona de Desconforto que a mágica acontece e a gente cresce - (Wandy Luz)



A raiz de nossas dores e sofrimentos vem da resistência a tudo que é novo, desconhecido e incerto. Nos machucamos ao tentar segurar firme em coisas e pessoas que já não querem ou devem permanecer. Sim, o familiar sempre parece confortável, mas é durante a jornada para o desconhecido que descobrimos e nos reconectamos com nossas essência e verdade.

É na zona de DESCONFORTO que a mágica acontece, a nossa força vem à tona, e a gente cresce.

Por isso, não resista às mudanças. Acolha o novo e receba as lições que a vida quer te ensinar. Quando abandonamos a ideia de que um dia teremos todas as respostas, é quando nossa jornada começa a fazer sentido. Renda-se ao fluir da vida.

Talvez agora seja hora de abraçar um novo ciclo, talvez agora seja hora de abandonar o casulo e se parar para o voo. 


Talvez, agora seja a hora de aceitar o que quer chegar e liberar o que te prende.



Sobre a Autora:

Wandy Luz   Colunista e Apresentadora. Moro em Londres há 11 anos. Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou abençoada demais para ser ingrata. Muitos descobrem seu dom de escrever durante a vida, eu descobri a vida, enquanto escrevia. compartilho emoções, sensações e opiniões. Compartilho em cada vírgula, em cada ponto de exclamação, as batidas do meu coração, os suspiros da minha alma, e a alegria do meu espírito Sitewww.wandyluz.com.br  

              



Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.