Comportamento
Crônicas
z
A gente vence, se supera; e está tudo bem uma hora querer apenas chorar para lavar a alma. - (Leone da Costa)
Há certos momentos que eu preciso segurar firme, mesmo aceitando tudo o que se passa. Porque brevemente sei que tudo passará, eu aprendi; assim como os anos de sofrimento que ficaram apagados, que se foram.
Por isso eu respeito e aceito o que estou sentindo. Chorar apenas para lavar a alma. Assim é a vida.
Sim, eu entendo. Eu pressagio a mensagem da mudança demandando-me atitude. O tempo da ação que se aproxima. O tempo da atitude. O sofrimento é sempre o impulsionador da mudança, e eu acolho este sinal que não só indica que preciso mudar, mas também para onde eu devo ir e o que eu preciso fazer.
Chorar é o que eu mais preciso neste momento.
Eu só preciso usar um meio para escoar os restos da angústia que estavam aqui dentro.
Eu sei que preciso aceitar. Eu sei que preciso compreender, e sobretudo aprender. Mas sei, também, que eu preciso chorar.
Neste momento, não há toque macio que me arrebata para a gratidão, desde nem mesmo esta não pode fazer muita coisa para mim neste instante. E está tudo bem me sentir assim pelo menos uma vez, ou de vez em quando. Faz parte. Somos humanos, somos imperfeitos, na humildade missão de amadurecer emocionalmente.
A gente vence, se supera, e está tudo bem uma hora querer apenas chorar para lavar a alma.
Este é o ponto: chorar nem sempre é sobre sofrimento.
Sobre o Autor:

25 anos. Professor. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; viajar, aprender e livros são minhas paixões! Mais do que isso, poder compartilhar tudo o que eu tenho aprendido até aqui. Apaixonado pela vida., I make myself .
Deixe um Comentário