Creia, sinta e espalhe. - (Wanessa Binneck)




Sobre o Autor: 
Wanessa Binneck   
Acadêmica de Psicologia. 20 anos. Em busca de conhecimento e evolução. Sou acadêmica de psicologia e escrevo sobre comportamento humano, motivação e assuntos relacionados.  Instagram: @wanessath.   

             



Ele não é palpável, nem concreto, é apenas sentido; Ele é amor, é bondade e compaixão; faz-se presente na energia da natureza e na beleza do céu; Ele está entre nós através dos detalhes.


Ele opera em nossos corações, é aquela brisa leve que sopra em nosso ouvido fazendo-nos continuar a caminhada, por mais difícil que seja. Ele aparece nas nossas boas ações e recompensa àquele que oferecer amor ao próximo. Se engana aquele que almeja um império plantando más ações; será rico apenas de superficialidades, mas nunca terá o privilégio de ser rico daquilo que o dinheiro não compra: AMOR E CORAÇÃO LEVE.

Não importa a sua religião, não importa a fonte da sua crença, basta acreditar, seja no universo, energia superior, Deus, ou como preferir chamar; a fé é capaz de mover montanhas, como diria o ditado popular. 

Ele se faz presente desde os primórdios de nossa existência, e é capaz de curar o doente e reparar o desemparado; está em nós, basta acreditar.

E feliz seja aquele que possui um bom coração e espalha luz, seja do jeito que for, plante amor, perdão e empatia, Ele estará ao seu lado. Tudo está em você, e ao seu redor, apenas sinta, creia e aceite Ele em sua vida! Portas irão se abrir.



Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.