Foi na confusão, perdida na multidão dos meus pensamentos, que me reconheci, me encontrei


Foi atravessando os mares revoltos da vida, que descobri a força oculta que habita em mim. Foi no meio do ódio, que descobri a fonte de amor inesgotável que sempre fluiu em mim.
No meio do caos, entendi que eu precisava mais de mim, do que qualquer outra pessoa. No abandono compreendi que por mais que eu espere, chore e me rebele, ninguém vai (e pode) me salvar. Eu sou a única pessoa capaz de promover as mudanças que tanto espero, dos outros, e da vida. Foi na confusão, perdida na multidão dos meus pensamentos, que me reconheci, me encontrei, me amei, e finalmente me resgatei. Acolhi minha imperfeição com amor, porque só eu sei do meu esforço, da minha vontade de ser melhor, de fazer melhor.
.
Por isso, já não me importo com as cobranças, as imposições, e as opniões. Aprendi a não exigir de mim mais do que posso oferecer, aprendi a não buscar nos outros, a completude que somente o amor-próprio pode me dar.
.
Aprendi a me dar um tempo, aprendi a me dar créditos, por cada conquista, cada superação, cada aprendizado.

Aprendi que a minha paz, minha saúde mental, não são negociáveis, e que minha felicidade não está à venda. Me comprometi com a minha verdade, e a liberdade de ser exatamente como, e o que sou.
Aprendi a mudar sem dar muitas explicações. Aprendi a me reinventar, aprendi como me levantar com graciosidade depois de cada tombo.
Aprendi muito, e sigo aprendendo, sigo crescendo, sigo evoluindo, e isso sinceramente, é tudo que me importa. ✨ — Wandy Luz
.
#wandyluz


Sobre a Autora:

Wandy Luz   Colunista e Apresentadora. Moro em Londres há 11 anos. Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou abençoada demais para ser ingrata. Muitos descobrem seu dom de escrever durante a vida, eu descobri a vida, enquanto escrevia. compartilho emoções, sensações e opiniões. Compartilho em cada vírgula, em cada ponto de exclamação, as batidas do meu coração, os suspiros da minha alma, e a alegria do meu espírito Sitewww.wandyluz.com.br  

              


2 comentários:

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.