À cada dia mais confiante, mais audaz e mais corajoso; à cada instante mais preparado


O homem que eu estou a me tornar? À cada dia mais confiante, mais audaz e mais corajoso; à cada instante mais preparado, e de tempos em tempos, amadurecido para a existência, para a vida. Um homem falho, imperfeito no seu harmônico jeito de ser; entretanto, com a ternura necessária para escutar o seu coração e se permitir pressentir por qual porta deve seguir. 

O esquema da vida, costumeiramente inseguro e hesitante, com suas rédeas indomáveis e deliberadamente imprevisíveis; não eclipsam o sopro que vem do meu coração; aquele professar que vem abraçado de uma sutil entoação de “confia, vai ficar tudo bem”.

A sensação de se estar ciente de que Ele está a segurar minha mão, me denota um ar de impetuoso e leviano. Todavia, enquanto no meu caminhar, eu apenas quero compreender quem eu sou. E vou me discernindo, me desvendando em meio as eventualidades, meio aos tiros, no calor, na primavera. À cada passo, uma evolução.

Os sonhos do peito são tão quentes que queimam por dentro. Meu sangue ferve para eu ir atrás dos meus objetivos, perante os quais estas coisas nos são requeridas: atitude e deliberação, apenas.



Sobre o Autor: 
Leone Brave   
24 anos. Professor. Idealizador do blog Papicher. Leonino.  De tudo que tenho na minha vida; música, aprender e livros são minhas paixões! Mais do que isso, poder compartilhar tudo o que eu tenho aprendido até aqui. Apaixonado pela vida., I make myself .

             


Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.