Quando Você Distribui O Que Lhe Foi Dado


Sinceramente eu não sei qual é a nossa função aqui na terra.
Sim, sei que temos um propósito em cada vida que nos é dada para podermos saldar nossas dívidas, então, apesar de falho em muitas coisas, procuro em algumas, que creio que me foi dado o dom, como escrever e poder distribuir alegrias, risos e luz, procuro fazer isso sempre da melhor maneira.
Sei o quanto é gratificante quando as pessoas dizem que o texto lhes serviu para algo, ou quando dizem que meu sorriso alegrou o lugar ou o dia da pessoa, quando ouço que é muito bom me encontrar de manhã e receber meu bom dia todo alegre e positivo com um abraço e beijo.
Não sei se é esta a minha função, tentar alegrar e elevar o alto astral das pessoas, e não sei também quanto tempo ainda tenho, então, procuro fazer isso sempre e o mais tempo possível, e claro, para muitas e muitas pessoas, algumas mais especiais que outras, algumas que nem conheço, mas todas com seu valor. 
 Sei que posso fazer mais pelas pessoas e ando me cobrando muito isso, mas vou pôr em prática, afinal tudo que nos é DADO por DEUS tem que ser dividido, compartilhado.


Sobre o Autor: 

Hugo Salum  Marketeiro e escritor. Aquariano de corpo e alma ,curioso, autêntico e sincero (até demais). Quando escrevo, não tenho rodeios: coloco logo o que penso, de maneira clara, precisa, direta e transparente, sem deixar de fora do papel algumas pimentas&polêmicas (porque quanto mais quente, melhor!). Procuro estar sempre aberto às mudanças, pois a vida é feita de transformações, aprendizado e amadurecimento. Amo café, coleciono canecas, sou pai de três filhos lindos e maravilhosos (#paicorujasimsenhor). Estou sempre sorrindo e festejando, afinal amo viver e por isso acho que cada dia a mais neste mundo já é motivo para celebrar! Este sou eu, o Salum. (www.hugosalum.com.br).
      

Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.