Pete Buttigieg: jovem, gay e veterano de guerra concorrerá à Presidência dos Estados Unidos e ganha evidência


Pete está ganhando cada vez mais notoriedade entre os americanos e, especialmente, nas mídias sociais. Jovem, gay e veterano de guerra, Pete Buttigieg concorrerá à Presidência dos Estados Unidos e ganha evidência nas redes social pelos seus discursos e, claro, pelo seu perfil indiscutível; afinal, ele, se for eleito no próximo ano, será, além de o primeiro gay, será também o mais novo presidente dos EUA com seus 37 anos de idade. Pete também é casado com um homem.


Diante do cenário saturado de escândalos e discrepâncias que o cenário mundial tem vivenciado nos últimos cinco anos, sendo ainda mais atenuado nos Estados Unidos e o qual foi afomentado pelo "singular" atual presidente - Trump -; a considerável interrogação que emerge e se faz presente no pensamento de quase todos os indivíduos terrestres é: e depois do mandato de Trump, quem irá tomar a Casa Branca? 



Aliás, será que aquele lá - Trump - vai continuar no poder? A possibilidade assustadora disso acontecer existe, estamos cientes. Contudo, muitas pessoas nas ultimas semanas têm levado em consideração uma esperança, e ela está nele: a figura democrata Pete Buttigieg.

Cheque o vídeo:





Consegue imaginar a dimensão da revolução em que isto seria no cenário mundial? Redefiniria muito do conhecido tradicional, promovendo, como consequência, o respeito. Quem puder pesquisar sobre Pete, constatará sua integridade, inteligência e prudencia para merecer o acento na Casa Branca. 

Contudo, não querendo ser desanimador mas apenas verídico, sabemos que as pessoas tem uma inclinação a serem conduzidas por emoções de ódio e intolerância. Foi o que resultou na eleição, tanto de Trump nos EUA quanto de Bolsonaro no Brasil. Pessoas que, apeladas por seus lados primitivos, seguiram discursos totalmente contrários ao bom senso.




Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.