E, a partir de hoje, eu vou sair mais da minha zona de conforto


E, a partir de hoje, eu quero sair mais da minha zona de conforto. 

Este ano eu vou me aventurar mais, me arriscar mais, sair mais da minha zona de conforto. Me expressar mais. Me expor mais. Sem receio, sem pudor. Ter mais paciência comigo, mesmo tendo a certeza de que não é da minha alçada controlar rigidamente os outros e o futuro incerto, mas estando ciente de que é de minha responsabilidade o agora, o presente, o que eu sou - o que eu falo, o que eu faço, a minha atitude condizente com os meus valores. Isso o que é importante. 

Hoje, com a experiencia e autoconhecimento que tenho sobre mim e sobre as coisas, sei não apenas o que me incomoda em mim mesmo, mas o que fazer e como fazer para melhorar e me tornar próximo de quem eu realmente quero ser.

A partir de hoje estou mais do que disposto para mostrar quem eu sou de verdade, de forma amorosa e atenciosa. Sem mais máscaras, sem mais rancor; mas com autenticidade e humildade.

Este ano quero me despir e ser mais livre e, principalmente, leve; sem dar brechas para aquelas amarras que, até ontem, pesavam tanto, machucavam tanto.
Quero fazer qualquer coisa para nunca, nunca, nunca mais me sentir mal e dar razão por eu me senti mal do modo como eu costumava ficar ontem.

Eu quero ser melhor! Eu vou me tornar melhor, com ajuda de Deus, pois Ele é a primeira coisa de que preciso. Sempre dando o meu possível, nada acima da minha capacidade, pois eu ainda estou em processo de aprendizado da gentileza. Eu erro, sou humano; e às vezes preciso ser o suficientemente gentil comigo para lembrar à mim mesmo de que está tudo bem errar vez ou outra e me perdoar por isso. Sempre fui muito duro comigo até ontem. 

É hora de mudança, e é isso o que eu quero para este ano. É um compromisso comigo mesmo.







Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.