Aqueles que chegam cheios de bagagem, cheios de coisa do passado


Aquela pessoa que chega cheia de bagagem, cheia de coisa do passado, coisa desnecessária; somente fala sobre o passado achando que superou. E, de repente, algo acontece que a faz ressurgir o que ela achou que tinha superado. 

     Nada do que você viveu foi em vão. De alguma forma, as dificuldades vão te fazer uma pessoa melhor. Confia.

     Sempre nos culpamos muito; seja por coisa pequenas ou por coisas grandes. Mas, vamos superar! 

     Perdoar não é esquecer. Quando você perdoa, você nao liberta a pessoa, mas você se liberta. Tem pessoas intrinsecamente tóxicas, e você deve simplesmente se afastar. Vingança nao é a resposta, deixa que a justiça venha. Quando você perdoa, você deseja o bem. "quero que ela seja feliz longe de mim". 

     Quando você liberta é muito legal. Mas quando você vive a vida carregando peso dos outros, mais o nosso peso; isso deixa a vida triste e pesada. 

     LIBERDADE. Abre mão dessa raiva, dessa amargura, desse rancor. Daí você precisa fazer algo - ligar, mandar uma carta ou simplesmente vindo do íntimo do seu ser. 

     Algumas bagagens são mais simples, outras são mais leves, e não interessa, a gente tem que superar. Voce nao pode apagar o que aconteceu, mas pode se libertar. 

     Voce pode apagar o peso. Saia da pose de vitimização e faça algo com o que aprendeu. Quando vc tirar esse peso, tudo ficar mais leve. O futuro flui. Confia.



Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.