Ela é de Câncer ♋


Você pode ler este texto ouvindo John Mayer


Ela conseguiu trazer de volta o brilho no olhar, o sorriso no rosto. Mas também o medo de me perder. Não a culpo por despertar  de volta em mim um sentimento que eu havia prometido apagar, mas a culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti. Eu não esperava que ao segurar a mão dessa garota e entrar a fundo em sua vida eu pudesse sentir tanta saudade e dependência .



De sorriso glamoroso e angelical; olhos profundos e de uma feminilidade sem igual. Ela surgi na sua vida te tocando de forma autêntica. Em certos momentos é séria, mas é sempre sensível, romântica, emotiva e imaginativa. Em alguns momentos é tão sonhadora que acaba saindo da realidade. 

Ela é uma garota que está sempre rodeada de amigos e disposta a ajudar quem precisa. Ela valoriza muito a família e o lar. E eu valorizo cada minuto ao lado dela, porque eu já provei a dor que é de ficar cada segundo longe.

Ela vai fazer parte da sua rotina e você ficará acostumado em tê-la visitando a sua casa, passando a tarde com você no quarto, vestindo tuas roupas. Fazendo lanches. Aquele perfume após o banho. Suas roupas. Ela faz tudo isso por você. Ela vai marcar seu território. 

É graciosa nos gestos. Não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Os instintos dessa garota são poderosos, ela vive pela intuição.


Não, ela não se entrega fácil. Mas quando isso acontecesse, mergulha com o corpo todo. E espera que você faça o mesmo. Geralmente cria muitas expectativas e costuma idealizar tudo, e por isso muitas vezes corre o risco de se frustrar. Ela se magoa com facilidade. Tome cuidado. Seja gentil. Porque ela guarda rancor por muito tempo (ou para sempre).

Ela vai conhecer você como sendo a palma da sua mão, e você notará todos os gestos dela. Meiga, no entanto fará questão de demonstrar quando algo a estiver incomodando. Você a conhecerá tanto que só pelo olhar você saberá dizer o que se passa naquele coração.

Ela é transparente e não sabe ser falsa. Ela não tentou fazer biquinho ou jogar um olhar sexy. Ela já assim. Ela é real. Quando foi a última que eu vi uma mulher real? Ela vai adorar conhecer sua família e vai ser a "titia" predileta dos teus sobrinhos 



Se tem uma garota que beija com muuuuuito amor e entrega, é ela.  Você sente que ela coloca a própria alma no ato de beijar. É puro romantismo, é um beijo com alma e repleto de declarações de amor.


Eu a quero e a busco com desejo, com vontade. Só ela tem o poder de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca. De sentir prazer. De um jeito muito especial de ser, ela vai te fazer acreditar no verdadeiro amor. Ontem ela fez parte dos meus melhores sonhos. Hoje, ela faz parte da minha melhor realidade. E por isso eu quero estou agora te falando sobre ela.


E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe dela que eu amo. Poderia passar dias só beijando-a e abraçando-a. Ou semanas. Poderia passar meses com essa garota. 

Assim é ela.  Seu sorriso e suas palavras sempre certas confortam meu peito. Seu toque.  

Ela é de Câncer Nunca te deixará na mão. É sem dúvidas uma grande amiga.


FACEBOOK


Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.