Ela é de Aquário ♒


Você pode ler este texto ouvindo MAX


       Era como se eu vivesse em um quartinho escuro. E quando ela apareceu, foi tão fácil abrir a porta. Ela me deu a mão e me levantou e eu não senti medo. Ela chega na sua vida revirando tudo e então ela entra nela a fundo com seu jeito gracioso e espontâneo de viver a vida.

       Sim, meu caro, ela é de Aquário. E com acentuada beleza e especial atração, ela definitivamente não é tipo de garota que passa por um lugar sem deixar sua marca. Comigo foi o seu perfume, suas músicas, e até o seu programa de TV favorito. Ela vai mudar toda a sua rotina e virar mudar seus gostos.

       Tranquilidade, alegria e harmonia: é assim a visão dela sobre amor, como sendo um sentimento que traz alegrias e sorrisos, nunca lágrimas e sofrimento. E inteligente como é, ela não aceita que alguém chore por amor. É fácil se apaixonar por ela.

       Adoro o seu jeito. O modo como ela entende que é a minha amante, minha amiga. Eu amo as vezes em que ela subitamente puxa minha mão e gira fazendo o seu cabelo voar e com um sorriso super gracioso. Ela voa enquanto anda. O jeito como olha quando, no final da tarde, depois de passar o dia em casa, ela te dá um beijo e com um sorriso diz: fique bem.


       Originalidade a define. Irreverente. Ela gosta de roupas estilosas e pouco comuns,  o que faz dela ímpar e com um visual marcante, se você entende o que quero dizer. Não, ela não liga muito pra moda. Ela cria e inventa moda. E eu me divirto muito com isso. Além disso, liberdade é seu lema. Ela se dedica à quem aceitar seu amor sem tirar dela sua liberdade. Ela jamais tenta te prender em moldes, e exigirá o mesmo comportamento de volta.

       É uma garota com mente avançada. Sua mente vive no futuro. Às vezes é distraída e esquecida. Ela parece ser várias mulheres em uma só. Ela é misteriosa, explosiva, atrativa, instável. O seu prazer é inovar; desenvolver novas ideias.

       Se ela me ensinou alguma coisa foi que, se você quer realmente conquistá-la, você tem que ser presente. Afinal, como ela costuma dizer, "quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta". Quanto ao resto não se preocupe. Ela vai abstraindo, sabe? Ela não é de empurrar o barco, puxar a rede e remar contra a maré. Ela vai deixar fluir.



       Mas nunca tente descobrir seus pensamentos secretos. As ideias dela são tão profundas quando o oceano e tão legais quanto o seu jogo de videogame favorito. E como um radar, ela percebe tudo o que está acontecendo à sua volta.

       Fazer amor com ela é esperar por surpresas. Já que nada pode ser óbvio para alguém como ela. Posições, lugares e palavras que me levam ao delírio. O comando estará sempre nas suas mãos. O beijo elétrico quando o seu batom faz caminho até a sua boca e vai dominando-a. Eu não sei com que isso se parece, mas sei que essa garota é malditamente irresistível.

       Ela desafia tuas expectativas com seus beijos carinhosos e seu sorriso único. Com um toque simples dos lábios, ela consegue transmitir um desejo muito intenso. Ela é uma garota destemida, ousada.



       Meu amigo, devo que te dizer sobre os dias inúteis em que ela dominava por completo os meus pensamentos. Sua nuca, sua barriga, seus braços, minha pele procurando a pele dela, porque essas coisas são tão incontroláveis que nem espaço ou tempo alteram. Confesso que fiquei com medo de me perder nessa garota. Ela é única.

       Ela é garra, é carismática. Ela é irresistível. Uma garota igual a ela você nunca mais vai ter. Porque é com ela que você se identifica. Porque é com ela que você faz planos. Porque é com ela que você conta seus segredos.
Porque ela é aquariana.
E porque ela é tudo o que você sempre quis...



CURTA




 Leia também: 


Sobre o Autor: 

Leone Bravi  22 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; viajar, amigos e livros são minhas paixões! Mais do que isso, divulgar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself.

        

Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.