Ela é de Gêmeos ♊


Você pode ler este texto ouvindo John Mayer



       Eu não queria deixar com que as coisas me atingissem tanto. Mas chega uma hora que inevitavelmente acontece, feito uma tatuagem que não se desbota com o tempo. Você entende a aflição? Ela nunca será  pouco, irrelevante, ou pequena na sua vida. Ela é muito. Essa garota é muito. Então, não esqueça do que eu vou te falar, parceiro. Ela será o melhor dos seus casos, de todos os abraços. Ela é tudo o que você nunca esquecerá.

       Ela vai mudar totalmente o o seu modo de pensar. Vai te mostrar que a verdadeira paixão não se resume no toque entre lábios ou abraços, e sim numa emoção que te toca lá no fundo do peito. Ela não é de ficar falando muito sobre seus sentimentos e, embora alguns os digam que ela é fria, saiba que é só fama mesmo; porque no fundo ela é toda sensível e carrega um turbilhão de sensações no coração. 


       Ela é daquelas que faz tudo sozinha e ao mesmo tempo. Não tem como resistir a ela, ao seu charme sem igual.  Essa moça costuma ser muitas mulheres em uma só, portanto é preciso ter certa paciência para poder conquistá-la.

       Você começa a perceber que existem coisas nela que o farão alegre sem saber o por quê. Apenas saberás que entre vocês dois existe tudo aquilo que precisam para serem felizes. Qualquer noite é perfeita quando se pode sentir o perfume dela e o seu toque único (Se você já a conheceu antes, acho que entende o que eu quero dizer). E então, em poucos minutos, você se dá conta de tudo: você se lembra os motivos que fizeram tudo se perder. 

       Preciso te falar. Ela tem um beijo de moleca e bem sapeca que faz derreter teu peito. Você sente a intensidade, o modo como ela vai percorrendo os contornos da boca. Mordiscando-a, saboreando-a.  É um beijo gostoso, jovial e cativante. E de repente ela sorri durante o beijo. 


       Muito  sociável, ela fala com todo mundo naturalmente. Vai ser amiga de todos os teus amigos. Aliás, essa é sua  principal qualidade: gostar de conversar. É uma garota inteligente que adora expressar suas ideias e compartilhar o que aprende. E ela não vai ficar parada no mesmo lugar por muito tempo, ela gosta do novo e vai usar seus artifícios para conseguir sempre o que quer. 

       Gente muito insegura não combina muito com a vibe dela. Ela é divertida, detesta monotonia e está sempre mudando, procurando crescer, evoluir, aprender mais. Busca renovar seus pensamentos constantemente. Por isso, nunca se sabe se a ela ainda é a mesma pessoa de ontem ou se está diante de uma nova versão dela. Mas seu jeito único de amar permanecerá sempre o mesmo.

       O tempo que passar junto dela vai ficar pra sempre. As intimidades, as brincadeiras que só vocês entendem. Ela gosta de estar sempre acompanhada e se sentir protegida. Precisa de alguém que lhe dê segurança e compreensão. E você vai notar cada detalha do jeitinho dela, desde o seu andar, até o olhar que faz quando sua mão toca os teus dedos e um sentimento tranquilo invade teu peito. 

       Roupa, carro, casa e até cidade; ela não costuma se prender a nada. Ela é desapegada disso tudo. É espirituosa de tal maneira  que te inspira. Ela é livre e preza pela sua liberdade. Ela está sempre voando e acaba sendo distraída de vez em quando, o que é bem bonitinho no seu jeito de ser. Ela é ao mesmo tempo confusa e decidida. Mas na medida. Não tente entendê-la, apenas aprecie. 


       Toda as vezes que você olha nos olhos dela, você observa os seus passos com cuidado, sente seu amor, vê o seu carisma, enxerga as coisas boas que vem dela, o que te proporciona um sorriso imenso. Ela é romântica, culta e educada. Seu andar é esplendido. E suas roupas versáteis vestem bem em qualquer ocasião. Você vai definitivamente amar o modo que ela compreende que é a sua amante e sua amiga.

Ela é geminiana. Ela é tudo o que você sempre quis.
________

Leia também: 

Sobre o Autor: 

Leone Bravi  22 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; viajar, amigos e livros são minhas paixões! Mais do que isso, divulgar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself.

        







Comentários:

3 comentários:

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.