Apaixone-se por alguém que você pode chamar de melhor amigo.



Se apaixone por uma pessoa que vai lutar para ter você.

Pouca importância terá a distância, o tempo, os desafios, os detalhes; se apaixone por alguém (e valorize esse alguém) que enfrenta tudo isso por você. Que vai fazer tudo ao seu alcance para estar contigo

Se apaixone por alguém que aceita o desafio. Por alguém que estará do teu lado mesmo nos dias mais difíceis. Alguém que tem amor e que quer dar esse amor verdadeiramente a você.

Se apaixone por alguém que estará a seu favor quando todos estiverem contra.

Se apaixone por alguém que ignora o que os outros falam, as críticas, que ignora os preconceitos e os olhares tortos. Alguém que tem leveza ao encarar a vida. Que nunca deixará com que tu duvides do que é capaz de fazer por você e que nem dê motivos para que tu sintas preocupação quanto ao futuro da relação.

Se apaixone por alguém em quem tu podes confiar e acreditar quando ouvires qualquer palavra pronunciada pela sua boca.Por alguém que aposta em você porque acredita em vocês dois. Alguém que não tenha dúvidas, que seja decido em ter você.

Se apaixone por alguém que é gentil com você. Por alguém que te trata com amor e carinho. Que te respeite e te protege. Alguém que deseja sempre conhecer mais sobre você, que encontrará algo novo para amar em ti a cada dia

Apaixone-se por alguém que não vai parar de te amar quando você estiver na pior.

Se apaixone por alguém que nunca desiste. Que não vai deixar isso ir embora.

Apaixona-te por alguém que realmente tenta fazer as coisas dar certo. Que te valoriza como ninguém nunca valorizou antes. Apaixone-se por alguém que você pode chamar de melhor amigo. E que verá vocês dois como uma equipe, em vez de dois indivíduos separados.

Apaixone-se por alguém que seja louco por você...




Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.