Sabe Aquela Pessoa Que Está Ao Seu Lado E Se Faz Passar Por Invisível? Cuidado



Estamos sempre rodeados deste animal. 

A “LUZ” sempre atrai os animais, por mais peçonhento que sejam.

As serpentes vêm se arrastando pelas beiradas, elas não são autênticas, elas não têm personalidade, não tem brilho; elas vão chegando de mansinho, se aninhando, preparando o terreno para dar o bote, deixam suas presas pensarem que são inofensivas ou que nem estão por ali, se fazem passar por invisíveis.

Se a minha FELICIDADE te incomoda, se o meu jeito e meus AMIGOS te dão INVEJA, se o que ESCREVO te INCOMODA, se meu SORRISO te OFUSCA, se o meu BEM ESTAR entre as pessoas te IRRITA, se o que SINTO te deixa PEQUENO, use estas coisas para crescer e adquirir o seu próprio brilho, não fique por aí disseminando palavras que eu não disse ou coisas que eu não fiz. Ainda mais quando isso é feito nas minhas costas, não me dando o direito de defesa. 

As coisas que tenho a dizer para as pessoas, PRINCIPALMENTE as críticas, eu digo na CARA, pois assumo o que digo e o que escrevo, mas lembre-se sempre de uma coisa quando for dizer algo que supostamente “eu tenha dito”: QUANDO SOU BOM SOU ÓTIMO, QUANDO SOU “RUIM SOU MELHOR AINDA!

Talvez você não consiga ELIMINAR a serpente, mas você pode ter uma “ÚNICA” chance de mostrar a ela que o seu lado positivo é maior que o veneno dela.

UM DIA ABENÇOADO a todos e UM DIA CHEIO DE LUZ às pessoas que ainda ficam rastejando por esta vida maravilhosa que Deus nos deu e não conseguem erguer a cabeça!

Com tudo isso prefiro fazer das palavras de Helen Keller o meu dia-a-dia:

“Prefiro voar alto e ser alvo de pedras para descobrir quem se rasteja na mediocridade da inveja, na mesma grama onde levanto voo, na virtude do caráter, não nego que uma boa pedrada me tire do céu momentaneamente, mas com certeza voarei novamente sorrindo para o rastejante que parece cada vez menos enquanto ganho altitude. “Quem nasceu para rastejar pode derrubar um pássaro ou se deliciar ao ver asas quebradas, mas simplesmente nunca vai voar”.



Sobre o Autor: 

Hugo Salum  Marketeiro e escritor. Aquariano de corpo e alma ,curioso, autêntico e sincero (até demais). Quando escrevo, não tenho rodeios: coloco logo o que penso, de maneira clara, precisa, direta e transparente, sem deixar de fora do papel algumas pimentas&polêmicas (porque quanto mais quente, melhor!). Procuro estar sempre aberto às mudanças, pois a vida é feita de transformações, aprendizado e amadurecimento. Amo café, coleciono canecas, sou pai de três filhos lindos e maravilhosos (#paicorujasimsenhor). Estou sempre sorrindo e festejando, afinal amo viver e por isso acho que cada dia a mais neste mundo já é motivo para celebrar! Este sou eu, o Salum. (www.hugosalum.com.br).
      

Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.