#NoMeuConsultorio – 13 – Bicha Truqueira, Todo Menino Deveria Passar Por Uma - SQN




E há quem diga que eu não seja psicólogo vocês acreditam?

Pois é, nem eu.

___________


       Miguel entrou atormentado e inconformado com o caso que acabou de descobrir. Descobriu que foi enganado. Depositou todas as fichas em um relacionamento, afinal o cara parecia ser o cara perfeito, todos estavam encantados e olha que ele tomou todas as precauções costumeiras como buscar veracidade nas coisas que o cara dizia. Mas, era um personagem, um psicopata.

O que dizer a ele?
#BICHATRUQUEIRA

       Muitos já ouviram este termo. Pode até parecer pejorativo ou preconceituoso, não sei. Há muitos anos atrás perguntei pra “tia” (leia-se um amigo que mora no meu coração) o que queriam dizer com bicha truqueira - sim, eu estava há pouco tempo no meio. De quem? Não, menino, no meio “gay”!!!

       A Tia, muito sábia, me disse: Bilu, essa eu não vou te explicar, você vai se deparar com muitas. O tempo foi passando e eu ouvia isso e também ouvi relatos do tipo: Aquele? Ah! aquele é uma bicha truqueira. Claro que podemos tirar mil conclusões, mas hoje posso te dizer, Miguel, o que é uma bicha truqueira, ou pelo menos fazer um breve relato.

       AH! Não generalizem. Existem muitas pessoas maravilhosas no meio, mas, como em todo cesto, sempre tem uma “fruta” podre.

Existem as inteligentes, as burras e as psicopatas, truqueiras.

Pois eu não escolhi encontrar a que une estas três qualidades?

SIM, INTELIGENTE, BURRA E PSICOPATA.

       Hoje posso dizer que a bicha truqueira existe. Ela chega a ser engraçada para não dizer trágica.

       A PARTE INTELIGENTE/PSICOPATA dela é que ela traça um plano. Sim, se ela é truqueira o que ela quer? 
ENGANAR, TRAPACEAR. E ela sabe a força do inimigo, ou melhor dizendo, da vítima. Então ela estuda e vai aos poucos destruindo verbalmente e psicologicamente, chega igual à cobra, devagarzinho. A bicha truqueira cria um personagem que, cara, é de aplaudir de pé. Ela vende a imagem da coitada, linda, traída. Ah! Um detalhe: ela sempre é bonita e vive em função desta beleza. Fútil, a coitada, a beleza é a única arma que tem, esta é a única carta na manga. O personagem é tão real que você chora de dó, e ela vive isso de uma forma tão real que as pessoas com quem ela convive também têm certeza de que ela é assim. TUDO MENTIRA. Por trás disso tudo nas coxias, esconde-se por entre as sombras a verdadeira pele dela.

       Com este personagem ela atrai feito viúva negra e aos poucos conta todas as “tragédias” da vida dela. Ah, ela não tem orgulho, ela é a humildade em carne e osso. Quando está cevando a vítima, afinal quanto mais convincente mais você se encanta com ela e com a estória triste; é tão perfeita, é tão sofrida, tão coitada e você se está envolvido emocionalmente ou apenas por amizade começa a propor ajuda, afinal, queremos ver o bem dos outros, principalmente se é uma pessoa do nosso convívio.

       A bicha truqueira, quando você quer pagar algo a ela, ela diz: Imagina, não vá gastar comigo. Mas ela aceita, cheia de sorrisos e dizendo que na próxima vez é ela quem paga, mas a coitada está sempre mal.

       Ah! Ela é assim, ela compra um presente humilde pra você e quando você retribuir, se o seu presente for de um valor melhor ela chora, faz drama, a coitada, diz que você está querendo humilhar ela por ela não ter condições… blá… blá... blá... Aquele papinho pra boi dormir.


       Uia, ia quase esquecendo. A bicha truqueira tem a parte Polyana dela. Sim, uma virgem inocente. Pra ela, você chamá-la pra namorar é a mesma coisa que transar, e se você diz que sexo é uma coisa e namorar outra… MEEEEEEEEEEEEEEEEU Deus, ela passa uma semana achando isso um absurdo, pois ela, menina-moça, se chamam pra namorar é transar,. Maaaaaaaasss, por trás das cortinas, você descobre que ela participa de grupos “gays” secretos nas redes sociais onde CADA PAU É UM COMENTÁRIO DELA e olha, delícia, salivei, eu quero, é meu, maravilha, a três é perfeito e assim se vai, ai eu pergunto: CADÊ A POLYANA???? Nada contra tudo isso, SOU CONTRA A HIPOCRISIA, e claro ela tem que passar que é moça de família, como diria a “Babá” de Pé na Cova… PIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHA!!!

       Ah! Ela estará sempre preocupada com você, para você não ter gastos, para você economizar, pra fazerem planos pro futuro, ela é uma mãezona. QUE NADA!!!! SAFADA!!!!

       Esperta, quanto mais economizar mais ela vai te tomar, ah! E pior, as pessoas admiram a preocupação que ela tem com você.

       Ela vem também com aquela história que a família não respeita e não aceita ela, etc.  etc. etc, pois assim ela entra na sua família como? COMO A COITADA!!! A REJEITADA!!! AGORA, VAI SABER POR QUE A MÃE DELA NÃO FALA COM ELA E NEM AJUDA? POR BOA COISA QUE NÃO É.

       Ela nunca tem foto dos ex, ela sempre fala que foi traída e não quer contato com eles, rsrsrsr… SEI!!! SQN

       Ela faz um drama da vida dela tão trágico e sempre tem algo a resolver, sempre algo que vá entrar grana, ai ela, coitadinha apertada, financeiramente, rsrsrsrs, te pede dinheiro emprestado, e você BURRO empresta, ou envolvido, ou por acreditar que seja boa pessoa.

       Ela sempre saiu prejudicada dos relacionamentos, sempre ajudou o outro a conquistar tudo e foi trapaceada. QUE DÓ!!!!

       ELA NÃO TEM PASSADO, tem uma ou duas pessoas que mantém contato e só, nem com primos e tios se comunica, afinal deixar merda de pista não daria para aplicar outros golpes. O presente dela é a facada final e o futuro… nem ela sabe se terá futuro.

       Ah! Ela finge um AMOR INCONDICIONAL. Tenta ser a melhor pessoa no relacionamento e na cama, mesmo “sem ereção”, ela é tão coitada que você nem liga, mas como passiva ela é “show”, espetacular, faz coisas que até o capeta duvida.

BOM, VAMOS PRA PARTE BURRA/PSICOPATA?

       Começa que ela subestima a tua inteligência, mas ai a gente também se deixa envolver, não sei se isso é burrice ou inocência em acreditar que pode ajudar as pessoas.

       Ela diz que fulano, ciclano e beltrano, das redes sociais são amigos, mas você não acha uma foto para comprovar, eles não se falam e a única coisa que ela diz sobre os caras é: VIVIA CORRENDO ATRÁS DE MIM, QUERENDO TRANSAR COMIGO, WOOOOOWWWW QUE BICHA GOSTOSA HEIN. Será?

       Ela cada vez que muda o foco do golpe, ou a cidade, diz aos amigos dela que o namorado é muito ciumento e a obrigou a trocar de número de telefone, mas ela não troca, ela liga na operadora, e deixa o número como perdido ou extraviado e claro, reativa quando muda de local, se você faz uma pesquisa tem mais telefone no nome dela do que linhas em Call Center, e não se desfaz de nenhum.

       A bicha truqueira quando você a conhece ela até passa fome, se é verdade a gente não sabe. Afinal, a gente nunca sabe o que é verdade depois que desmascara ela, enfim, uma coitada, ai quando se muda pra tua casa, OOOOOOOLHA EEEEEELA, ELA É FITNESS, só come soja, broto, verduras, legumes, ah! e BAMBU todo dia, enfim COMIDA CARA PRA CARALHO, afinal quem paga é você né? A bicha burra!

       Se alguém que foi contato dela, afinal esse mundo virtual é um grão de mostarda, se esse alguém aparece nos seus contatos ela vem logo perguntando se você conversa com a pessoa (MEDO QUE A PESSOA CONTE A PODRIDÃO QUE ELA É), aí você diz que não, que não tem contato com a pessoa, mas claro, vai averiguar e descobre que a BICHA É MICHÊ, TRUQUEIRA, GOLPISTA.

       A bicha truqueira vive dizendo que você não fala da tua vida, mas ela na verdade não conta nada, mas guarda provas sobre o seu caráter duvidoso.

       Ela é bem burrinha em algumas coisas e não tem medo de voltar a alguns lugares onde já aprontou, ela é audaciosa… hahahahaha, mas ela pode cair do cavalo qualquer hora.

       Ela não para pra pensar que o crédito da vítima no local do crime vai ser sempre maior que o dela que SUPOSTAMENTE saiu como a traída, ou a vítima falsa né, e aí mantém contato com as pessoas sem sonhar que todos sabem a TRUQUEIRA que ela é.

       Ela fala de coisas glamorosas, de lugares finos e pessoas elegantes, mas, come de boca aberta, escreve errado, ah! e ainda critica os outros! E sempre a primeira coisa que ela fala é… QUE FEIO!

       Ela fala tanto em cultura, em lugares, em países, mas só saiu do Brasil uma vez e foi bancada, Nem o Paraguai ela conhece.
Se você escreve um bilhete ela não dá conta nem de responder, é vazia a coitada, se firma apenas no seu corpo, que vai cair, não dá tempo de ela adquirir cultura, quem sabe se arrecadasse um pouco de cultura de cada golpe seria uma gênia e não pisaria em falso nos golpes seguintes.

       Ela se suja por coisa boba, por pouca grana, por um vidro de perfume importado e por objetos que nem convém citar, como diz uma amiga, NOOOOOSSA… “Ladrão de galinha”! TRUQUEIRA E POBRE.

       Ela é toda metida a falar de assuntos que julga saber e esquece que na roda pode ter gente que realmente é inteligente e aí fica feio hein.

       A bicha truqueira quando vê que sua máscara está pra cair ela se desespera e ai acaba metendo os pés pelas mãos, mas sai em vantagem, pois nessa altura ela já #conseguiu te sugar um pouco, não tudo que ela queria, mas já dá pra alguma coisa.

       Aí ela vai embora e passa a história de coitada, se arranha e se rasga para dizer que foi agredida e segue não ela não volta pro mesmo lugar, neste ponto ela não é burra, ela vai para uma cidade nova, arranja alguém que é um novo amigo e ali ela fica feito parasita e observando a quem ela vai ser apresentada pra começar tudo de novo, SOU BONITA, FUI TRAÍDA, ME TOMARAM TUDO, esquece que com as redes sociais as notícias correm.

       Ah! na parte inteligente ela se envolve com algum figurão, mas com este ela não apronta porque ele banca ela quando os golpes não dão certo, e precisa ver como ela é humilde quando diz a ele que foi traída, que tá sem nada, dá até para esticar um tapete vermelho e dizer: THE OSCAR GOES TO… BICHA TRUQUEIRA, ela é artista.

       A bicha truqueira esquece que ela pode ser desmascarada, ooooooou que as pessoas avisem quem ela é, e aí ela pensa que está aplicando o golpe e pode morrer pela boca, neste caso morrer pelo falso personagem, ela pode cair do salto… que nunca teve.

       Mas a pior parte da bicha truqueira é pensar que ela sempre sai por cima, ela pensa que porque conseguiu te ferrar financeiramente e emocionalmente, faz a vítima e saí, mas ela não para pra pensar que o outro lado pode saber mais do que ela julga que sabe, que essa pessoa possa ter uma carta na manga, afinal, o mundo é redondo.

A bicha truqueira é assim, e as vítimas? Muitos, inclusive eu. Hã?

       Vocês estão duvidando? Hahahahaha é verdade gente, ela até que era interessante, mais vistosa que bonita, mas a parte burra dela a entregou, menos mal pra mim porque senão o tombo ia ser bem maior.

       Mas ela é digna de pena, não tem família, os amigos verdadeiros que ela tem convivem com um personagem, ela não se apega a nada nem a ninguém, o lance dela é sobreviver.

       Ela tem poucos amigos, verdadeiros mesmo conta-se em uma mão até eles descobrirem quem ela é, ou ela aprontar, mas aquela parte da família e dos amigos da família ela mantem ali, cevada na mentira.

       POR AÍ você já vai ter uma visão de quando estiver com uma bicha truqueira ou não.

       Ela sempre vem com uma TRINDADE, no caso desta:

BELEZA: QUE UM DIA VAI ACABAR, E DAS DUAS UMA, OU ELA VAI FICAR IGUAL À GRETCHEN OU IGUAL O MEU SACO.

CARÁTER: ELA SÓ FALA DO CARÁTER DELA E TE DA ATÉ NOMES QUE VOCÊ PODE CONFIRMAR, e sabe de quem é o nome? Do figurão que banca ela, porque não dá o nome dos ex?

       DEUS: Ela fala que está com Deus e que Deus sempre mostra a ela as pessoas que não prestam e a livra destas pessoas, tenho medo, porque vi Deus comprando um espelho gigante.

       Essa é uma bicha truqueira, Miguel, é a sua realidade? Relaxa que você não foi o único e nem será o último.

Lembram-se daquela propaganda da Barbie que dizia: Toda menina tem que ter uma?

Pois é, a bicha truqueira, todo mundo vai passar por uma! SQN

Viu, e dizem ainda por aí que eu não sou psicólogo!


Sobre o Autor: 

Hugo Salum  Marketeiro e escritor. Aquariano de corpo e alma ,curioso, autêntico e sincero (até demais). Quando escrevo, não tenho rodeios: coloco logo o que penso, de maneira clara, precisa, direta e transparente, sem deixar de fora do papel algumas pimentas&polêmicas (porque quanto mais quente, melhor!). Procuro estar sempre aberto às mudanças, pois a vida é feita de transformações, aprendizado e amadurecimento. Amo café, coleciono canecas, sou pai de três filhos lindos e maravilhosos (#paicorujasimsenhor). Estou sempre sorrindo e festejando, afinal amo viver e por isso acho que cada dia a mais neste mundo já é motivo para celebrar! Este sou eu, o Salum. (www.hugosalum.com.br).
      

Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.