Feliz Dia Do Homem. Sim, Nós Temos Um Dia




HOJE É DIA DO HOMEM, 15 DE JULHO.
O dia do homem.

Uma data nova questionada. Vi algumas mulheres dizendo:
Ah! dia dos homens? Pra quê?
Ah, meninas, não digam isso, somos tão loucos por vocês.
A grande verdade é que estas datas foram criadas não para se homenagear as pessoas, mas sim para lucrar com isso, afinal não é só hoje que somos homens, ou só dia 08 que as mulheres são mulheres, e por aí em diante. TODOS OS DIAS são DIAS DE TODO MUNDO, ou deixamos de viver os outros dias para viver só no dia que é “dito” ser o de cada um?
Mas já que a data existe vou escrever sim para os homens que eu admiro por seu caráter, por seu profissionalismo, por sua capacidade de ser pai, por sua lealdade, por sua humildade, por amar.
Merecemos sim um dia nosso, afinal, foram as próprias mulheres que há muitos anos vêm lutando por igualdade, concordo que o mundo ainda é machista, mas as coisas estão mudando, então vamos comemorar o nosso dia. E não esqueçam, gostamos de presentes também.

Somos chatos sim, briguentos, teimosos, carinhosos, cheirosos.
Somos preguiçosos, sim, mas para algumas coisas não temos preguiça não, hehehehe…
Hoje é o nosso dia, mas sabe o que gostamos desse dia?
Gostamos porque ficamos esperando vocês chegarem com qualquer coisa, até um abraço e nos apertar, beijar, cheirar (para héteros ou não) e sabe por quê? Porque somos loucos por vocês. E também somos loucos por nossos homens, quem os tem, hehehehe…
Que mal tem termos um dia? E com esta revolução toda, hoje temos muitos tipos de homens.

Temos o homem dono de casa, aquele que se precisar fica em casa fazendo o serviço e cuidando dos filhos para a mulher ir trabalhar.
Temos o homem pai, que são aqueles que hoje compartilham os cuidados dos filhos com as mães.
Temos o homem que frequenta reuniões escolares e ajuda nas tarefas.
Temos o homem que faz a opção por viver só e mesmo assim é feliz.
Temos os homens que assumem seus sentimentos por outros homens, ah! e com todo respeito aos héteros, tem que SER MUITO HOMEM.
Temos homens que juntos adotam seus filhos.
Temos homens que dizem NÃO AO PRECONCEITO, seja ele qual for.
Não pense que ser homem é apenas o contrário de ser mulher. Ser homem é o contrário de ser menino
Ser homem é saber que amanhã não seremos o que fomos, não se achando menos homem por isso.

Enfim temos muitos tipos de homens… e HOJE É O NOSSO DIA!!!
PARABÉNS HOMENS.
PARABÉNS AOS HOMENS QUE SÃO HOMENS, pois, não basta ter um pênis E UM PAR DE BOLAS NO MEIO DAS PERNAS, para dizer com letras maiúsculas:
SOU HOMEM!!

Homem se faz pelo caráter, pelos valores, pela educação, pelas responsabilidades, respeito, humildade, homem se mede pelas qualidades e defeitos não por aparência.
E em especial, parabéns a algumas mulheres que são muito mais homens que muito boludo que tem por aí.



Sobre o Autor: 

Hugo Salum  Marketeiro e escritor. Aquariano de corpo e alma ,curioso, autêntico e sincero (até demais). Quando escrevo, não tenho rodeios: coloco logo o que penso, de maneira clara, precisa, direta e transparente, sem deixar de fora do papel algumas pimentas&polêmicas (porque quanto mais quente, melhor!). Procuro estar sempre aberto às mudanças, pois a vida é feita de transformações, aprendizado e amadurecimento. Amo café, coleciono canecas, sou pai de três filhos lindos e maravilhosos (#paicorujasimsenhor). Estou sempre sorrindo e festejando, afinal amo viver e por isso acho que cada dia a mais neste mundo já é motivo para celebrar! Este sou eu, o Salum. (www.hugosalum.com.br).
      

Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.