Em Defesa De Alguns Héteros. Homens Não Só Podem Como Devem Se Cuidar


       Comentário hipócrita ou ordinário que muito de nós já ouvimos quando algumas pessoas veem um homem fazendo cuidados estéticos: É “gay”!
       Quanta ignorância. Sobre metrossexual já se ouviu falar há muito tempo, tanto tempo que estes homens já são "kilômetrossexuais".
       Não estamos tratando de preferências sexuais de ninguém mesmo porque isso não nos diz respeito, cada um se relaciona com quem quer, mas estamos falando de cuidados que o homem está tendo e DEVE ter consigo mesmo.
       Sim estamos falando de tirar sobrancelhas, de fazer dermo pigmentação em calvície, de correção de cicatrizes, de limpeza de pele, de cuidados com a alimentação, com o corpo, com a higiene, aliás, esta de suma importância, pois, vocês sabem que o câncer de pênis mata muitos homens e sabe qual a causa? FALTA DE HIGIENE.

       O homem moderno está hoje se cuidando muito mais do que há alguns anos e tudo isso é uma questão de bem-estar e higiene, até porque a concorrência está aí e as mulheres e homens a cada dia mais e mais exigentes.
       Uma prova desta quebra de alguns tabus é a barba, algo tão antigo e que agora votou com tudo e com linhas de produtos especializados para o seu cuidado.
       Ah! e engana-se o homem que pensa que elas gostam dos xucros e rústicos, isso quem sabe até pode contar um pouco na cama como um fetiche, mas elas olham tudo, tudo mesmo, desde a sua unha, cabelo, pele, sobrancelhas e claro pelo amor de Deus não esqueçam que o tempo das cavernas passou e podemos sim depilar as axilas e aparar o “parque de diversões” ou depilar aos que preferem, e isso não vai interferir na sua masculinidade nem na sua preferência sexual, mas pode contar muitos pontos para as mulheres e claro para os homens, afinal no universo “gay” isso também conta muito.
       Lembrei-me agora de uma amiga que terminou um namoro porque disse que sempre que ia transar com namorado, quando ele baixava a cueca ela não sabia se falava, se fazia o serviço ou corria tamanha era a mata do indivíduo… relaxamento, né gente.
       Então vamos lá homens, hoje o mercado tem especialista em tudo com profissionais ótimos só para cuidarem do universo masculino, tirem essa carapaça de preconceito de que homem não se cuida e vamos lá, com certeza vocês vão se surpreender com os resultados.


Sobre o Autor: 

Hugo Salum  Marketeiro e escritor. Aquariano de corpo e alma ,curioso, autêntico e sincero (até demais). Quando escrevo, não tenho rodeios: coloco logo o que penso, de maneira clara, precisa, direta e transparente, sem deixar de fora do papel algumas pimentas&polêmicas (porque quanto mais quente, melhor!). Procuro estar sempre aberto às mudanças, pois a vida é feita de transformações, aprendizado e amadurecimento. Amo café, coleciono canecas, sou pai de três filhos lindos e maravilhosos (#paicorujasimsenhor). Estou sempre sorrindo e festejando, afinal amo viver e por isso acho que cada dia a mais neste mundo já é motivo para celebrar! Este sou eu, o Salum. (www.hugosalum.com.br).
      

Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.