Tem Cada Tipo No Facebook Que Por Mais Que Tentamos Não Conseguimos Apenas Deixar Passar


Conversa via Messenger:

     Usuário: Apesar da distância que nos separa, podemos nos conhecer? Sou solteiro e moro só em Serra Negra-SP, quer vir conhecer
Gostei das suas belas mensagens
QUA 08:46

Você aceitou a solicitação de José Fernandes.

     Salum: oi XXX, estou sempre escrevendo aqui no face, na minha pagina e no meu site. obrigado.
sou casado.
QUA 12:17

     Usuário: Que pena, gostei de vc. Obrigado pela sua atenção

Mas na sua Cronologia você está como solteiro. É melhor você falar que não quer nada comigo, seja sincero sim
Só se for casado com homem, vc tem cara de “gay”
Tb não ia dar certo, moramos distantes dostsnmte
distantes
QUA 14:46

________________

       Na boa, eu pensei em responder algo a esta pessoa, mas apenas o deletei dos meus amigos. Mas, pensando bem, não vou ficar com esse sapo engasgado na garganta.
QUE PORRA É ESSA??????

       A “PESSOA” ESTA DESESPERADA PARA TER ALGUÉM???
Às vezes fico pensando como não é fácil evoluir, pois, alguns seres humanos nos conseguem tirar do sério.

        A conversa está na íntegra, eu fui mal-educado? Grosseiro? Não, não fui. Fui bem gentil e ducado. Agora, O QUE INTERESSA para este ser com quem sou casado? Ou o que diz o status do meu face? O MEU face é MEU, ficou claro? Se for meu eu coloco ali… O QUE EU QUISER!!!

E que este texto já sirva para muitos que a carapuça vai servir. Quanto a minha cara… eu tenho cara de HUGO SALUM, agora se ele é hétero, gay, travesti, transexual, queer, ativista do poliamor, ou seja, que outra PORRA de rótulo as pessoas insistem em colocar na gente. É problema meu, não tenho cara de gay… EU SOU GAY e não tenho problema com isso, aliás nunca tive.

Agora, cara, junta o teu face coloca nas costas e VÁ A MERDA!!!!!

Tipo de gente que não quero nos meus contatos. Sse você dá bola, você serve, se não, vem com estes PAPOS DE ARANHA??? Ah, faça-me o favor, por favor. Pessoas, sejam mais pessoas e menos DESESPERO.

Cara, é difícil me tirar do sério, mas gente deste tipo consegue. Falando em cara, você tem espelho em casa? Conhece a cara do desespero? Pois é... rsrs

Se no meu face está SOLTEIRO, é um problema de quem???? Só meu, né? Se está casado o problema é de quem??? Só meu, né? Se sou hétero ou gay problema de quem??? Só meu né? Então por favor, se delete das redes sociais, o nome é rede SOCIAL, para as pessoas se socializarem.

Ah, antes que alguém que esteja lendo pensar que o que me irritou foi ele dizer que tenho cara de gay, não foi, porque se for isso que bom que os gays são lindos!!! Hahahaha... Autoestima em alta mesmo.

O que me irrita são as pessoas virem com um papo sociável e quando você diz que tem alguém ou que não as quer elas apelarem, isso me deia PUTO!!!!!!

- Já passaram por isso? Conte nos comentários.


Sobre o Autor: 

Hugo Salum  Marketeiro e escritor. Aquariano de corpo e alma ,curioso, autêntico e sincero (até demais). Quando escrevo, não tenho rodeios: coloco logo o que penso, de maneira clara, precisa, direta e transparente, sem deixar de fora do papel algumas pimentas&polêmicas (porque quanto mais quente, melhor!). Procuro estar sempre aberto às mudanças, pois a vida é feita de transformações, aprendizado e amadurecimento. Amo café, coleciono canecas, sou pai de três filhos lindos e maravilhosos (#paicorujasimsenhor). Estou sempre sorrindo e festejando, afinal amo viver e por isso acho que cada dia a mais neste mundo já é motivo para celebrar! Este sou eu, o Salum. (www.hugosalum.com.br).
      

Comentários:

2 comentários:

  1. KKKKKKK o cara acha que ter cara de gay é insuto
    é sinonimo de beleza!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... fazer o que né. Hahahahahaha...

    ResponderExcluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.