Quando Eu Peço Para Você Me Amarrar E Você Vascila (Poema)


Amarra-me, mas daquele jeito leve e suave
Amarra-me com teus sentimentos sem deixar que eles me sufoquem
Mas… que a força deles me faça feliz, me deixe preso apenas ao que sinto
Faz com que a cada dia eu queira estar mais preso a você
Sorrir com você
Chorar com você
Cuidar de você e ser feliz... feliz?
Feliz! Com você
Amarra-me em teus sentimentos para que possamos ser homens felizes, realizados, plenos... mesmo que presos... um ao outro, afinal o que se completa se não o nosso eu?
Amarra-me, em teus sentimentos até a hora em que eu... solto não queira mais sair e que de alguma forma eu esteja pleno em... corpo e alma, em sentimento, coração, carne e tesão.


Sobre o Autor: 

Hugo Salum  Marketeiro e escritor. Aquariano de corpo e alma ,curioso, autêntico e sincero (até demais). Quando escrevo, não tenho rodeios: coloco logo o que penso, de maneira clara, precisa, direta e transparente, sem deixar de fora do papel algumas pimentas&polêmicas (porque quanto mais quente, melhor!). Procuro estar sempre aberto às mudanças, pois a vida é feita de transformações, aprendizado e amadurecimento. Amo café, coleciono canecas, sou pai de três filhos lindos e maravilhosos (#paicorujasimsenhor). Estou sempre sorrindo e festejando, afinal amo viver e por isso acho que cada dia a mais neste mundo já é motivo para celebrar! Este sou eu, o Salum. (www.hugosalum.com.br).
      

Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.