Hoje eu acordei pra viver, meu bem



Hoje eu acordei feliz.

Meses atrás eu estaria deitada na minha cama chorando e me lamentando por você. Você que faz de mim uma namorada nos dias de semana, dias esses que seus amigos estão ocupados demais para te dar atenção e você me procura. E quando chega a sexta, me deixa só e vai viver.

Você que me viu chorar por tantas vezes e prometeu mudar. Sua única mudança foi em mim. Suas atitudes mudaram o que eu sinto para um livramento sem volta. Seu arrependimento tardio não trará de volta a mulher maravilhosa que você perdeu. Você demorou demais para perceber que era eu.


Não me liga, não me procura, esquece de mim! Eu passei muito tempo atrás de você e cansei. Você teve sua chance, não me culpe se a perdeu. Eu me sinto livre. E para ser bem sincera, é uma das melhores sensações que eu poderia ter. Me sinto eu e me amo por estar assim. Percebi que não preciso de você ou de outra pessoa. Eu me basto! Hoje eu acordei feliz porque notei o quanto a vida tem para me oferecer. E acredite se quiser, tem muita coisa melhor no mundo do que você.

Desculpa te dizer tudo assim, tão de repente. É que percebi que não preciso do pouco que você quer me dar. Hoje eu acordei com um sorriso lindo, sorriso que desapareceu durante muito tempo por sua causa. Sorriso que vai aparecer pra alguém que esteja disposto a estar presente - coisa que você não foi. Hoje meu sorriso voltou para lembrar quem eu sou, como eu sou, o que eu sou. O que eu mereço e quem me merece também. Meu sorriso veio para me lembrar que a vida vai muito além de um relacionamento desgastado onde eu amava por nós dois. Ir embora será sempre uma decisão difícil de ser tomada e libertadora de ser sentida.

Hoje eu acordei pra viver, meu bem. E não tô pra ninguém.


Sobre o Autor: 

Stephanie Almeida  20 anos, Libriana, baiana e futura Psicóloga. Viciada em café, John Mayer, super-heróis, séries, livros, dias frios e chuvosos, pipoca, jujuba, chocolate e amores que arrepiem a alma. Dona da página O que sinto em palavras. Gosta de escrever mais do que de falar porque é através da escrita que consegue colocar para fora tudo o que pensa e sente. E escreve por puro amor. Passa a maior parte do tempo lendo por amar imaginar um mundo novo e uma nova história a cada livro. E ah, adora ouvir histórias aleatórias sobre a vida. Vai adorar ouvir as suas, chegue mais! stephhhalmeida@hotmail.com (ou me chame no instagram).
          




Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.