Hoje Tudo Tem Importância, Tudo É Único, Tudo É O Último


Talvez eu ainda não vi como uma pessoa pode mostrar com tanta clareza o valor de cada minuto da nossa vida.

Charlize Theron conseguiu isso em Doce Novembro, deixou claro que não podemos perder tempo, que a nossa vida, na sua rotina e caminhada normal, já é curta e ainda podemos ter algum empecilho que a venha encurtar.

Eu estou sempre dizendo que não acredito em felicidade eterna e talvez a vida tenha me ensinado isso. Sou muito criticado por pensar assim, mas não vejo isso como algo ruim, vejo isso como algo muito bom, pois, me ensinou a dar valor a coisas mais simples, a momentos sem muito “glamour” ou importância. Hoje tudo tem importância, tudo é único, tudo é o último, digo último porque o que vivemos no segundo que passou não vamos viver mais, se perdeu para a eternidade.

Para quem assistiu ao filme, tenha a atuação dela como exemplo da importância de cada minuto e tenha a doença dela como um alerta de que qualquer um de nós pode, sim, ter um empecilho que nos venha privar de viver muitas coisas.

Então… aproveite a chuva hoje, curta o amanhecer de amanhã, diga eu te amo a quem esta pertinho de você, abrace, beije faça carinho, essa é a sua hora, é a minha hora e ela não vai mais voltar…

Não fique se perguntando “E se eu nunca mais beijar seus lábios novamente?

Ou sentir o toque do seu doce abraço.

Como eu vou seguir?

Beije, abrace e siga com esta lembrança de um momento a mais feliz na sua vida.

Pode parecer triste né, mas não é, pense bem e verá que não é.

Viva, mas viva o hoje, o agora, porque o amanhã não nos pertence…

http://www.facebook.com/sharer.php?u=http://www.papicher.com/2017/05/isto-nao-e-um-adeus.html&title=Isto%20n%C3%A3o%20%C3%A9%20um%20Adeus,%20n%C3%A3o%20se%20desespere,%20apenas%20resolvi...%20Viver

Sobre o Autor: 

Hugo Salum  Marketeiro e escritor. Aquariano de corpo e alma ,curioso, autêntico e sincero (até demais). Quando escrevo, não tenho rodeios: coloco logo o que penso, de maneira clara, precisa, direta e transparente, sem deixar de fora do papel algumas pimentas&polêmicas (porque quanto mais quente, melhor!). Procuro estar sempre aberto às mudanças, pois a vida é feita de transformações, aprendizado e amadurecimento. Amo café, coleciono canecas, sou pai de três filhos lindos e maravilhosos (#paicorujasimsenhor). Estou sempre sorrindo e festejando, afinal amo viver e por isso acho que cada dia a mais neste mundo já é motivo para celebrar! Este sou eu, o Salum. (www.hugosalum.com.br).
      

http://www.papicher.com/2017/05/publicar-nomeuconsultorio-1-gostar-de.html
http://www.papicher.com/2017/05/voce-se-apaixonou-por-mim-na.html 

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.