Ela é de Libra ♎


Você pode ler este texto ouvindo Jhon Mayer



Ela é de libriana, 


Eu a escolhi e sempre vou escolher, escolho ela dez mil vezes. É com ela que me sinto bem, é ao lado dela que encontro tudo aquilo que eu preciso, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. É, meu amigo... Ela é de Libra e estar com ela é algo que não consigo explicar, apenas demonstrar. Ela pode não ter sido primeira ou a ultima mulher da minha vida, mas a gente tem uma história que é só nossa e que é única. 



Ela é aquela que consegue arrancar de você todos os sorrisos que conseguir. Aquela que te dará toda a sua atenção, todo o seu carinho, todo o seu cuidado. Todos os beijos dela, serão teus. Ela é aquela que em breve obterá um lugar especial na tua vida e dia após dia vai tomando mais espaço no teu coração. Ela adora conversar sobre qualquer assunto, e a conversa rende horas e horas, e você nunca se cansa, porque é no timbre de sua voz que tu encontrarás a melhor melodia. Porque é nos olhos dessa mulher que tu consegues enxergar tudo que existe de mais bonito. Porque é no som de sua risada que tu acharás a sua música. E é no barulho de sua respiração que encontrarás os melhores sons!



Ela vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e tu vais sentir o quão maravilhosa essa garota pode ser. Ela adora discutir assuntos. Ela é feita de bondade, justiça, indecisão , amizade, teimosia e delicadeza. Dona uma feminilidade mágica, encantadora! É super feminina nos seus gestos, no entanto ela não exitará em te ajudar a lavar sua moto ou quando tu estiveres carregando as coisas da mudança que estão no carro. E claro, antes de pegar no machado para derrubar uma árvore, ela vai passar o batom, arrumar o cabelo e por um pouco de perfume que é para deixá-la mais à vontade. E não posso deixar de falar nas manias que ela tem: são tantas!

É no calor do teu peito teu peito que tu desejarás que ela permaneça para sempre, como que um anjo dormindo. Porque é seu rosto amassado e todo marcado pelo travesseiro que tu vais querer ver logo ao acordar. E é no seu sorriso que tu vais querer se jogar. Todos os dias com essa garota, mesmo os chuvosos e nublados, são os melhores. Não há tédio perto dela. Estar com ela é saber se entregar sem saber o que o futuro reserva. É dar a mão, um abraço, um apoio, uma companhia, um sorriso… Quando ela estiver nervosa, tentará parecer calma ou raramente deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão ou de fazer um julgamento equilibrado. Ela quer participar do maior número possível de decisões que você tomar.


Ela adora estar cercada por pessoas. Sempre rodeadas de amigos, ela é a que se destaca. Toda charmosa e bem arrumada. Cara, ser libriana, é ser charmosa e irresistível! Nunca quis alguém que me prendesse, e ela, mais do que ninguém, consegue me liberta todos os dias. Porque sua vitalidade está no seu temperamento racional, pacífico e ela repudia arrogância e confusão. Pessoas impacientes e desesperadas geralmente causar um mal-estar, que podem tirá-la do sério!

Ela sempre te elogiará e você sempre virá em primeiro lugar em sua vida. Dona de uma sinceridade inocente (inocente até demais eu diria), ela nunca esconde o que pensa, mas aclaro, sem ser arrogante e deselegante. Detesta dizer “não”, e a ideia de ser injusta pode deixá-la doente. Um dia ela aparecerá na sua vida, e em poucas semanas já será um pedaço essencial da sua vida, pois ela se adapta aos lugares muito rapidamente.


Garota dominadora, mas que, no entanto, ao tomar decisões, ela pensa sempre mais no outro que nela mesma, porque ela gosta de agradar aos outros e prefere que tudo aconteça conforme você deseja. Ela abre mão do seu próprio desejo pelo seu. Todavia, ao tomar uma decisão, céus e terra deverão ser movidos para fazê-la voltar atrás. 

Seus braços ficam mais quentes quando abraça essa garota. Quando ficar sem chão, ela vai estar lá para segurar sua mão. Quando chorar, ela estará lá para te fazer sorrir. Quando achar que tudo acabou, estará lá para te mostrar um novo recomeço.

Ela é de Libra e quando achar que não tiver mais ninguém, ela estará lá para te mostrar que sempre vai estar ao seu lado





Sobre o Autor: 

Leone Bravi 
22 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; viajar, amigos e livros são minhas paixões! Mais do que isso, divulgar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida., I make myself.
             

Comentários:
Você vai gostar de ler estes!



Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.