Ela é de Capricórnio ♑


Você pode ler este texto ouvindo Harry Styles


  
É, meu amigo... O destino te reservou algo tão valioso e único que, mesmo que tu tentes agradecer pelo resto da vida, ainda não será o bastante. E você sabe o que eu também ganhei? Ganhei o amor dela, os seus beijos, seus carinhos, e o melhor de tudo, ganhei minha vida de volta. Só ela consegue fazer isso.

Embora seja objetiva no que quer para sua vida, eu te prometo uma coisa, parceiro: ela dará o melhor de si. Seu beijo é mais belo que o mar, seu sorriso é tão doce quanto ao de um anjo. Quando essa garota te abraça o tempo parece voar. Algumas vezes parece tranquila e calma (até demais eu diria), mas dentro do seu peito provavelmente exista um turbilhão de emoções. Ela se reveste de uma grande capacidade de resistir às frustrações e isso faz dela ainda mais valiosa e interessante. E sim, ela tem coração. Um coração muito grande e doce.

Ele leva suas responsabilidades a sério. É organizada, perseverante e perfeccionista. Às vezes meio desconfiada. Seu maior medo é investir numa relação com a pessoa errada ou de entregar um trabalho malfeito. Saber disso é o caminho certo para compreendê-la. Valoriza a autoridade, obediência e a dedicação. É por isso que ela é do tipo que não aceita ser enganada. 

Dê um pouco de tempo, ela é devagar para se abrir, é relutante, mas isso completa o seu charme e encanto. Sua seriedade externa se conjuga com um atrativo especial, acho você entende o que eu quero dizer. Nada parece surpreendê-la. Exigente e severa, vive com intensidade o que propõe a si mesma. Meditativa e calma, dedica-se às tarefas que empreende, foge dos moldes do "comum" estabelece metas e é muito determinada. Não tem medo dos desafios e sempre persegue seus objetivos. Ela é insegura demais, mas tenta passar a impressão de que sabe exatamente o que faz.


Seu beijo... Começa devagarzinho, meio que querendo tomar posse do seu "território" ... Depois ele vai se se entregando, se envolvendo, se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado e único, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais". Com ela não tem dessa de papo raso, pois ela não é mulher de desperdiçar tempo e sempre dirá coisas interessantes ao conversarem.

Já te disse muitas vezes, que ela e  diferente, lembra? Ela é especial e, por isso, ela pode estar sendo um desafio para você, eu entendo. Eu te garanto: ela foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! Pois é, a vida é feita de momentos e foi em um desses que eu a conheci, e hoje ela faz parte o meu dia-a-dia.

Prática, eficiente, esperta e reservada: Ela é capricorniana e eu preciso de sua presença , do teu carinho, do seu sorriso que me transmite tranquilidade, ouvir a sua voz, dividir meus momentos de alegrias, não só isso, preciso dela aqui do meu lado, para suportar a saudade. Eu sou louco por ela.


http://www.facebook.com/sharer.php?u=http://www.papicher.com/2017/05/ela-e-de-capricornio-texto.html&title=Ela%20%C3%A9%20de%20Capric%C3%B3rnio%20%E2%99%91

Sobre o Autor: 

Leone Bravi  22 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; viajar, amigos e livros são minhas paixões! Mais do que isso, divulgar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself.

        

Você vai gostar de ler estes!

http://www.papicher.com/2016/10/ele-e-de-capricornio.html    http://www.papicher.com/2017/04/ela-e-de-leao.html


Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.