3 piores erros que atraem homens cafajestes para a sua vida


Você já deve ter ouvido dos seus amigos frases do tipo "todo homem não presta", "só existe homem cafajeste", "tudo galinha", "não sei porquê você usa o Tinder, só tem cara que não presta" que é impossível achar homem que presta nos dias de hoje.

Opa, calminha aí. Não é bem assim. Começando que não são todos os homens que são desse jeito, e o pior é saber que talvez o problema provavelmente possa estar em você, em algumas atitudes que muitas vezes você nem percebe.



Independente se você é mulher ou um homem que está a procura de homens, garanto que essas dicas serão bastantes úteis para você. Aqui, 3 erros que as pessoas cometem em aplicativos de relacionamento que com certeza afastam os rapazes que querem algo sério e fazem com que você só tenha match com cara babaca. Bom, você está aqui para que isso não aconteça, então aqui estão elas:
  • O primeiro erro é nas fotos
Um dos problemas é que quando colocam fotos extremamente sensuais, provocativas e com muito apelo sexual: colocando o dedinho na boca, exibindo o tanquinho, fotos com roupas íntimas, etc. Fotos em que estejam sexy. E ser sexy, caso não lembre, é fazer com que as pessoas sintam atração sexual por você. Todos sabemos que os homens são serem sexuais e gostam de fotos assim. Mas qual é o problema? È que com esse tipo de foto você envia uma mensagem, por mais que não seja essa sua intenção, que é: eu estou a procura de sexo

Como você vai conseguir atrair um cara decente, que procura algo sério, se você só posta fotos que vão atrair os punheteiros e cafajestes? Então pare para analisar suas fotos no Tinder. Procure por fotos com família, fotos que mostram que você se diverte, que é uma pessoa alegre e feliz, e eu te garanto que vai chamar a atenção dos rapazes bem intencionados.



  • A descrição do perfil
Um dos erros é que as pessoas postam na descrição do perfil aquilo que elas não querem. "Não quero nudes", "Não quero curtição", "Se quer só sexo, aperto no X". Desse jeito, como a pessoa do outro lado vai saber que você quer um cara inteligente, legal e divertido?  Mas o principal problema é que se eu disser "Não imagina um elefante rosa", você vai imaginar, porque o nosso cérebro não processa o não. Então, quando você coloca esse tipo de descrição, indiretamente você estará atraindo-os.

Procure escrever sobre o que você quer.



  • As pessoas que você curte
Esse erro é bem básico. Vale sempre avaliar o que bem o que a pessoa está procurando e tomar cuidado ficar curtindo rápido apenas ao ver um rostinho bonito. Aí o cara só tem foto em balada, só de cueca, de não sei o que. Acha que esse tipo de cara vai querer algo sério? Não, ele não é o obrigado a querer algo sério, ele pode estar lá para se divertir, mas cabe a você não curtir esse tipo de cara. E não pense que vai conseguir converter ele? 

Curta fotos de homens que tenham mais lazer, que viajam, que tem animais e que são notavelmente alegres, afim. Que não remetam só a diversão.


Sobre o Autor: 

Julia Ferrazeri. 21 anos, SP.  Ariana de coração.

      

Você vai gostar de ler estes!




Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.