Os segredos mais bem guardados do homem de Áries ♈


O homem de Áries pode até é do tipo que se apaixona intensamente, contudo, ele nunca colocará o amor em primeiro lugar na sua vida! Ele geralmente está mais preocupado consigo mesmo para se dedicar inteiramente a alguém. De todos, ele é o que consegue permanecer por mais tempo sem um parceiro(a). Obviamente que viver sem um par não significa que ele não tenha sonhos ou desejos. O homem de Áries sempre sonhará com o grande amor da sua vida. No entanto, enquanto não houver um homem/mulher de carne e osso, ele não sentirá a falta dele(a). Gosta de ser bem tratado e amado, mas ele acredita que fazer as coisas com suas próprias mãos é a maneira mais rápida! 


O homem de Áries não quer mandar em tudo, ele só quer dar a ultima palavra! O seu parceiro(a) tem que se habituar com este seu jeito de tentar assumir o comando das coisas e querer fazer tudo sozinho. Com ele é assim: não quer ninguém muito grudado, porém ele perde o interesse se alguém se afasta demais. Não procura um uma pessoa dominadora, mas também não quer alguém manso. Ele tem o desafio: dominar ainda que deseje ser dominado! E, por isso, lembre-se de que ele ama vencer um desafio. Quando alguém resiste à sua investida ele sempre fica meio intrigado. Ele não pode aceitar que não consegue dominá-lo(a) com o seu encanto. E, é aí que está o seu maior ponto fraco: o orgulho! Pelo seu orgulho, o ariano se tornar um ser tão determinado que quase nada conseguirá fazê-lo desistir de suas metas, ainda que seu interesse seja passageiro. 


Ele é presa fácil para os elogios. Adora que lhe digam o quanto estão cheirosos e arrumados, que a admirem. Mas, que não sejam muito bajuladores. Esse cara não suporta bajuladores. Para que ele ame uma pessoa, ele tem que se orgulhar dela. E saiba que, embora seja exigente com seu parceiro(a), ele sabe retribuir em dobro! Sim, ele faz de tudo para agradar seu amor. E quando ele é ferido de verdade, passa do fogo para uma pedra de gelo! E para reverter essa situação pode ser  que seja necessário mover céus e terras. 

Por ele preferir estar na companhia de homens (da zoeira) à das mulheres, pode ser que seu parceiro(a) fique com ciúmes. Embora ele seja um rapaz possessivo, plmds, não tente controlá-lo! Não importa para onde ele vá, nem o que ele for fazer, o seu parceiro(a) tem que depositar confiança. É meio complicado lidar o sua impulsividade, porém o seu otimismo e a sua fé no futuro são sempre bastante compensadores.


O homem de Áries adora dedicar-se à sua profissão, vencer e aproveitar tudo o que o sucesso pode lhe proporcionar. Nenhum homem tem tanta garra quanto ele se tratando de vencer na sua profissão! Os empresários mais agressivos, os advogados mais bem conceituados, costumam ser os arianos. Afastá-lo do que gosta de fazer é um erro! Assim ele será o mais carinhoso e mais alegre como namorado. Caso contrário, terás uma pessoa amarga e rancorosa, e com muito mau humor! 

Se tu amas um homem ariano, dá graças a Deus! Tu acabas de encontrar um parceiro que fará o impossível superar obstáculos, apaixonado, fiel e confiante! Seja bom com ele e você nunca reclamará da falta de carinho ou de atenção. Este homem não é do tipo que abandona o barco em momentos complicados. Ele permanecerá ao teu lado. O seu herói. E, sim, ele não estará atrás de ti, mas ao teu lado para lutarem juntos. 

________________


Você já leu estes?




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Completamente Eu! Tenho até medo, desses segredos caírem em mãos erradas. 😬

    ResponderExcluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.