Os segredos mais bem guardados do Homem do signo de Aquário ♒



O  homem de Aquário preza na sua vida ser livre. Tem um grande medo de que ao gostar de uma pessoa possa perder seu o seu único grande amor: a liberdade. Liberdade para descobrir, experimentar e aumentar a sua visão do mundo. Ele é do futuro, das descobertas dos que pretendem mudar o mundo. Sem sua liberdade para buscar novos conhecimentos, o aquariano não é nada. Ele está muito à frente da época em que vive. 


Existiram muitos gênios que eram aquárianos: Galileu, Thomas Edson, Charles Darwin. OK, já está bom, não vou falar sobre Abraham Lincoln, Franklin Roosevelt ou Francis Bacon, entre outros. Você até acredita que em sua opinião franca, mas não ele tentará ensinar para você como viver. Se você procurava um homem louco pelas paixões, então a escolha foi errada. Para um típico aquariano, a paixão não será o seu forte.

O homem de Aquário é lógico e ponderada para se impressionar com romances adocicados, declarações de amor ou filmes com finais trágicos, como Romeu e Julieta. Ele acredita que não tem porque interligar paixão e amor. Ela sabe que amor é harmonia e tranquilidade, mas que a paixão pode causar sofrimento. Sua mente lógica não permite compreender que alguém chore por amor, já que ele deveria causar alegria e não lágrimas. Aquele tipo de amor louco e neurótico não é o perfil desse rapaz! Ela pode amar com muita intensidade, mas não se entrega totalmente a ninguém. A distância não mantém a paixão no aquariano. É importante estar sempre por perto para que ele vá procurar por aí um outro alguém que substitua essa pessoa. Ele não é do tipo de ficar julgando ou de ter preconceitos. Ele aceita as pessoas como são. Ele não tenta mudar as pessoas. É bem mais fácil ele querer mudar o mundo ou o universo. Não tente descobrir os pensamentos íntimos desse moço, não é desse jeito que se lida com este cara. Ele conservará os seus segredos e, muitas vezes, sentirá uma satisfação perversa em confundir-te.


Se a situação esfriar e não ter melhora alguma, a índole deste homem o leva a  desaparecer embora sem ao menos olhar para trás. Diferente da reação da que a maioria das pessoas românticas tem em relação ao divórcio, e embora ele não goste nada quando isso acontece, isso não o afeta na mesma proporção. Costuma ser muito individualista e ter uma lista de amigos e pretendentes, ele não hesita em seguir sozinho. A maioria das pessoas divorciadas e felizes são de Aquário.  

Geralmente ele é fiel, mas lembre-se: com um ele, mentir é uma coisa, e deixar de contar toda a história é outra. Ele odeia injustiças. São bondosos e tranquilos por natureza, por vezes gostam de desafiar a opinião dos outros, e secretamente deliciam-se em chocar as pessoas mais convencionais com um comportamento mais agressivo e transgressor. O que é chocante para muitos, para ele, pode parecer simplesmente exótico. O que pode ser uma grande loucura para muitos, pode ser apenas uma nova invenção que capaz de transformar os rumos da sociedade. Raras são as coisas que podem chocar um aquariano. Nem gosta de fazer um julgamento sem ter uma boa base sobre o assunto, ele sempre busca se informar.


Tu podes achar que ele presta atenção nas coisas que você fala, e, no entanto, ele repetirá tudo o que tu disseste no dia seguinte.  Ah, ninguém é mais distraído que o homem de Aquário. Se ele se esquecer que marcou um encontro contigo no apartamento dele, mas se esqueceu de te dar a morada, lembra-te que isso será bem frequente caso o teu romance com esta rapaz.



Você vai gostar de ler estes!


Um comentário:

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.