Os segredos mais bem guardados do Homem do signo de Câncer ♋


      Nenhum homem consegue ser mais apaixonado e romântico do que o homem do signo de Câncer! Ele se entrega por inteiro ao seu parceiro(a). Surgirá sempre com seus beijos e te envolvendo em seu abraço quente e gostoso. 

      Carinho e atenção nunca serão demais para agradar o seu amor. Quando estiver frio à noite, ele cobrirá tuas pernas e irá deitar ao teu lado bem agarradinho, no sofá, para assistir televisão. Como ele não gosta de ver seu amor cabisbaixo,  fará o que estiver ao seu alcance para agradar-lhe. Ele sempre tem palavras incentivadoras e de encorajamento. Ele dificilmente vai reclamar sobre seu parceiro. O que não significa que seja cego para os seus defeitos. Quando reclama, é porque ele está magoado de verdade.


      Os cancerianos gostam de falar sobre o amor o tempo todo quando estão apaixonados. Na primeira, ele apresenta-se tímido; na segunda, é mais ardente. Ele é capaz de fazer tudo para conseguir conquistar seu(a) pretendente. Esqueça o rapaz tímido quando esse cara resolve atacar. E claro, tudo de um jeito encantador e único que só o homem canceriano é capaz de ser. 




      Odeia ser criticado e fica muito chateado quanto a ingratidão. As feridas criadas por um amor que acabou podem deixá-lo tão triste que levará anos para ele esquecer totalmente. Isso porque ele se doa, ele se entrega por completo, dedica todo o seu amor sem limites, se sacrifica pela pessoa; é como se ele perdesse parte de si. Não leia suas anotações pessoais, as conversas íntimas do seu celular ou bisbilhote as suas coisas. Ele gosta de guardar segredos e não é do tipo que costuma fazer confissões. Segredos são segredos e ponto. Para deixá-lo zangado, basta invadir a sua intimidade e privacidade.


      Esse cara é muito ciumento e possessivo. Jamais ouse brincar com os sentimentos dele. Quando fica raivoso, ele consegue ser muito pior quando um homem escorpiano é traído! Ele nunca vai perdoar uma traição! Todo aquele amor vira ódio num estalar de dedos! 

      Ah, e ele pode ser lindo, maravilhoso e ter um corpo fantásticos, mas ainda assim não será raro vê-lo em suas crises onde ele se julga feio e velho. Pode derramar lágrimas quando as coisas desandam e não saem como planejado, mas a sua atitude mais comum será cruzar os braços e aguardar que as coisas voltem ao normal. A paciência é uma das suas virtudes mais admiráveis. Mas não se engane com sua aparência de homem calma e tranquilo. Ele sabe cuidar de si muito bem e é tão forte e quanto um Homem de Áries!


      O homem do signo de Câncer nunca é fraco, só escolhe fazer este papel de cavalheiro. Quando é hora de enfrentar os problemas, ele revela o homem forte que é no fundo. Coitado de quem comprar uma guerra com uma canceriano poderoso e determinado. Pode ter certeza que ele entrou na briga para ganhar. Não se abaterá quando as coisas ficarem ruins. Ele irá te proteger e se alguém mexer com o seu amor, ele tornar-se-á uma fera! O seu afeto e compreensão sempre serão a força revigorante que todos precisam quando estiverem deprimidos ou fracos. Ele sabe exatamente como levar a moral de alguém, pois conhece todos os caminhos que levam à alma. Ele também é dono de um magnetismo, de uma beleza que enfeitiça o mais duro coração. Ele tem como que um feitiço, não sabemos discernir o que é mais belo: a sua beleza interior ou exterior. Eles costumam ser homens naturalmente bonitos. O seu rosto sempre será mais evidente do que o seu corpo, pois ele transmite luz.




Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.