12 séries com temática gay que você precisa assistir


15séries com temática gay que você precisa assistir
  • 1- Sense 8

Oito pessoas, de diferentes países, estão emocionalmente ligadas. Oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio. Aos poucos, percebem que juntos são uma força poderosa capaz de alterar o curso de suas histórias. Elas podem se comunicar, falar e sentir as emoções das outras. Homossexualidade não é foco, mas retrata amplamente sendo que dentre os oito temos 2 casais homossexuais.

  • 2-Eyewitness

Conta a história de um casal adolescente gay, que na ao irem curtir o fim de semana juntos, vão para uma cabana em uma pequena cidade no interior Nova York e acabam testemunhando um crime brutal. Os dois garotos, Philip e Lukas, combinam manter em secreto o relacionamento, visto que Lukas não tem certeza sobre sua sexualidade, e por isso não contam à policia sobre o que aconteceu. Contudo, é praticamente impossível ficar em silêncio com a pressão da xerife da cidade, que é também a mãe adotiva de Phillip. A situação fica mais complicada quando os dois se tornam o próximo alvo do assassino.




  • 3 - The New Normal

Bryan e David são um casal bem sucedido, tanto no aspectos quando na relação entre os dois. Mas ainda está faltando algo para inteirar a felicidade dos dois: um filho. Ao procurarem algums moça que servisse de barriga de aluguel, eles encontram Goldie, que é uma garçonete e que sonha em se tornar advogada. Goldie já tem uma filha de nove anos, Shania. E é por causa da menina que ela decide se tornar barriga de aluguel. Tudo poderia ter ido tudo bem se não fosse por Jane , a avó dominadora e preconceituosa de Goldie.

  • 4 - Queer as Folk

A série acompanha as aventuras de 5 jovens homossexuais. Eles se apaixonam, frequentam baladas gays e convivem com problemas dos dias de hoje. A série ainda fala dos direitos LGBT, trata da AIDS e outras doenças. E o melhor: faz você aceitar quem você sem medo de ser feliz. Por mais chocante que pareçam algumas cenas, o plano da série é exatamente não se reduzir a isso. São no total 5 temporadas.




  • 5 - RuPaul’s Drag Race

Criado e apresentado pela famosa drag queen Ru Paul, o programa procura o coragem , singuridade, crisma e talento de um drag queen para assim obter o título de “America’s Next Drag Superstar”. RuPaul é o verdadeiro espírito do programa, com trocadilhos inteligentes e ótimos comentários. Mas o reality não é só engraçado ou irreverente. É também de aquecer o coração e renovar a fé na humanidade.


  • 6 - Dante’s Cove

Dante’s Cove envolve bruxas, magia, feitiço, maldição e, de quebra, mistura a temática gay ao sobrenatural. A bruxa Grace amaldiçoa o noivo, Ambrosius, após flagrá-lo na intimidade com o mordomo. Ele é aprisionado no porão e condenado a passar a eternidade lá. A maldição só é quebrada com o beijo de um jovem. Ao libertar o carismático Ambrosius de sua prisão mágica, Kevin cria uma rivalidade entre Ambrosius e o Tresum Avatar Grace que tem cozido a fogo lento por mais de 150 anos. A obsessão de Ambrosius em afirmar que a obsessão de Kevin e Grace por vingar-se de Ambrosius ameaça rasgar Kevin e Toby para sempre, com danos colaterais imprevistos.

  • 7 - Glee

Ambiente juvenil, relacionamentos, música e competição fazem parte da vida do grupo de cantores que sofrem bullying e encontram confiança nos amigos e professores da escola.Com otimismo, o professor Will Schuester tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo e bem sucedido Clube Glee, o coral da escola McKinley  A série retrata os jovens casais homossexuais com leveza e naturalidade, mas com a seriedade em relação ao preconceito.




  • 8 - Transparent

Esta produção da Amazon até ganhou o prêmio Golden Globes de melhor série nos Estados Unidos. Tranparent aborda os convívio de uma família de LA com sérios problemas de relacionamento. Mort tem três filhos que são adultos: Ali, Sarah e Josh. Ele chama todos os herdeiros para falar sobre o futuro e deixa-os em choque ao descobrirem que o assunto não era sobre partilha a herança, e sim que o pai desejava se assumir como transgênero. A série é sensível, engraçada e mostra o amor de todas as formas e gêneros possíveis. 

  • 9 - Please Like Me

Conta a história de Josh Tomas, de 21 anos que após findar o relacionamento com Claire, assume sua condição sexual gay. Após tantos anos de namoro, Claire não consegue ficar afastada de Josh e os dois acabam mantendo a amizade. Apesar de ser uma comédia, tem drama também e é daquele tipo que faz você rir e chorar ao mesmo tempo.

  • 10 - Looking

Looking narra a história de três amigos na moderna cidade de São Francisco, na Califórnia. Looking estreiou com a promessa de ser a versão masculina (e gay) da série de Lena Duhan., Girls Embora tenham uma amizade significativa, eles possuem personalidades bastante distintas. Um é mais nerd (Patrick), o outro é mais desleixado e barbudo (Augustí), já o outro (Dom)  é mais maduro e sonha em abrir seu próprio restaurante. Patrick está de volta ao mundo da paquera online depois de descobrir pela internet que o seu ex está se casando. Augustin, o melhor amigo, é o personagem hipster, artista frustrado que vive o vai-não-vai de se mudar ou não com o namorado e, diga-se de passagem, os dilemas da monogamia. Dom, o mais velho, na casa dos 40, vive a famosa crise da meia idade e os dramas profissionais que a fase carrega. Com bastante humor e aquele sarcasmo das desventuras cotidianas, a série investe na atribulada vida moderna e traz à tona os problemas das redes sociais. 

  • 11 - DTLA

Pouco conhecida, muito difícil de baixar e impossível de se conseguir legenda, a série vai puxando, pouco a pouco, a atenção do espectador. Ela sai do padrão da beleza e dos relacionamentos bonitinhos e maduros como se mostram em outras séries e expõe mais a realidade. Envolvimentos interraciais, as dificuldades do mundo drag e discussões sobre fidelidade e compromisso são focos da série 



  • 12-Modern Family

Apesar do pouco destaque para a vida sexual e romântica dos parceiros Mitchell e Cameron, as situações divertidas e implicantes em que os dois atrapalhados vivem se metendo valem cada segundo. Além do humor e boa atuação que renderam à série e seus atores 51 prêmios e 114 nominações, a série ajuda a mostrar como é a dinâmica de uma família que procura se adaptar à rotina, comportamentos e novas normas da sociedade do século XXI. É rir e se sentir incluso.



  • 13 - Spartacus: Blood and Sand


Traído pelo seu país. Batido na escravidão. Renascido como um guerreiro. Spartacus: Sangue e Areia é uma série sobre o gladiador mais famoso de Roma. Quando ele é separado do amor de sua vida, Spartacus é forçado a entrar na arena horrível e sanguinária, onde uma uma morte horrível é entretenimento. O interesse maior foi gerar cenas atraentes aos olhos de um público sedento por sangue, luxúria e nudez. A série teve inúmeras cenas de sexo. A produção decidiu exibir a nudez sem censura, o que ganhou grande receptividade do público, apesar de ser aconselhada somente ao público adulto. Manu Bennett, que interpreta Crixus, um guerreiro anti-herói e inimigo de Espártaco, encenou inúmeras cenas de sexo e também chegou a aparecer em pleno nu frontal. Spartacus deve lutar pela sobrevivência, fazer amizade com seus inimigos e fazer política neste novo mundo de corrupção, violência, sexo e fama. Ele vai ser seduzido pelo poder e atormentado pela vingança. Mas sua paixão lhe dará a força para prevalecer sobre todos os obstáculos, neste conto moderno e desinibido sobre morte, honra e resistência.

  • 14 - True Blood

Numa nova era de evolução científica, os vampiros deixaram de ser monstros estereotipados para se tornarem cidadãos normais. Os humanos, no entanto, ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. True Blood fala sobre a convivência entre vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade que fica em Louisiana. A série tem foco em Sookie Stackhouse, uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton 


  • 15 - Merlí


obre um professor de filosofia que, usando alguns métodos pouco ortodoxos, incentiva seus alunos a pensar livremente - dividindo as opiniões de alunos, professores e famílias. Cada episódio se baseia nas ideias de algum pensador ou escola filosófica, como os peripatéticos, Nietzsche ou Schopenhauer, que acabam servindo de fio condutor para os acontecimentos da série. Apesar de não ser a temática central da série. Passa na netflix.


  • 16-Will & Grace


Amigos de faculdade, um advogado homossexual e uma decoradora de interiores, dividem um apartamento e estão constantemente se intrometendo nos problemas pessoais de cada um. Will e Grace eram namorados na faculdade. Will estava confuso com sua sexualidade, até que no dia de ação de graças, Grace convida Will para ir até sua casa, lá decidem ter sexo. Na hora "H", Will percebe que é homossexual. A partir daí, os dois se tornam grandes e inseparáveis amigos, com várias situações hilariantes e atrapalhadas

  • 17 - Skam


 é uma série de televisão norueguesa para jovens adultos que retrata a vida cotidiana dos adolescentes da Hartvig Nissen (Hartvig Nissens Skole), uma escola elegante no bairro rico de Frogner, em Oslo. A série centra-se na vida diária dos adolescentes da escola Hartvig Nissen de ensino médio, no bairro Frogner, Oslo. A escola é informalmente e popularmente conhecida apenas como "Nissen". Originalmente nomeada Escola de Meninas de Nissen, foi fundada por Hartvig Nissen em 1849 como uma escola particular para meninas da alta burguesia. É a segunda instituição de ensino mais antigas em Oslo e é amplamente considerada um das mais prestigiados do país. Seus ex-alunos incluem muitos indivíduos famosos e dois membros da família real norueguesa. A escola foi a primeira escola superior na Noruega que admitiu mulheres.

  • Noah's Arc


“Noah’s Arc” conta a história de Noah, um aspirante a roteirista de cinema que tenta encontrar sucesso na profissão e em sua vida amorosa.Em suas desventuras, Noah é acompanhado pelos amigos Alex, um orientador de pessoas portadoras do vírus HIV; Ricky, dono de uma loja de roupas e um sujeito sexualmente instável; e Chance, que tenta manter um relacionamento equilibrado com o namorado, Eddie, e com a filha dele.Exibida pelo Logo, um canal GLS de pouco mais de um ano de idade e de 10 milhões de espectadores, “Noah’s Arc” se tornou cult, virando tema de debates acalorados na Internet. Seus atores já foram capas de inúmeras publicações gays e, segundo a produção, a audiência vem tendo também a adesão crescente de heterossexuais.“Noah’s Arc” – que em português significa “Arca de Noé” mas também é uma brincadeira com o protagonista e as iniciais dos nomes dos seus amigos.

____________


Você já leu estes?




2 comentários:

  1. Faltou True Blood e Spartacus, nessa série quem guia o povo a "salvação" é um dos vários casais gays formados no seriado, eu pessoalmente amei esses junto mais o Queer as Folk é o filme looking 😍😍😍 indico todos ra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e por deixar sua opinião Rodrigo. Vamos adicionar estas duas séries!
      Abraço!

      Excluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.