12 coisas que você jamais deve fazer após terminar um relacionamento!


1- Não procure ficar tentando mostrar para todo mundo que você está muito feliz, porque, se você estiver de fato feliz, não precisa tentar demostrar isso, será perceptível naturalmente.Não é necessário forçar felicidade, e qual o problema se não estiver vomitando arco-íris? Ninguém consegue ser feliz o tempo todo, tenha calma. E quem insiste em demonstrar ser o que não é, bem, já sabe o quanto é maçante e desgastante.


2- E pare também de ficar tentando se enturmar com os amigos do ex. Por que fazer isso? Quer provocar ele? Tem tantas outras amizades que se pode fazer por aí. A não ser que vocês sejam do mesmo círculo de amizades, isso é patético.

3 - Não basta ter se livrados do ex, tem que mostrar que você está bem na fita e esfregar isso tudo na cara dele nas mídias sociais, correto? NÃÃÃO. Sejamos maduros. O melhor a se fazer, como já foi dito, é esquecer! Ok, você pode ir para a balada, beber litros de Vodka com seu novo fleupo e postar no Facebook. Mas a pergunta é: está fazendo isso porque gosta de fotos ou porque quer mostrar que está feliz pro ex? A gente percebe #Supera


4-  Indireta é tão teen e 2007. Indireta é coisa de gente que não superou, além de ser uma atitude tão infantil. É de admirar aqueles casais que terminam e não vemos indiretas nos seus feeds. Então, pelo amordi, sem indiretas!

5- Não fale de quem um dia esteve do seu lado. Por mais que as coisas não tenham terminado da melhor forma possível, sair falando pelos quatro cantos do mundo que ele não presta, que ele não vale nada, é tão baixo. Se você é do tipo de ficar procurando qualquer desculpa para falar mal do ex o tempo todo, por favor, para que tá feio. Se você tem mágoa e ódio, guarde-as para você e para seu círculo íntimo de pessoas! Não tente humilhar ninguém! Se ponha no lugar!


6 -  Não utilize outra pessoa para substituir o seu velho "amorzinho" ou para simplesmente tentar esquecer o ex. Além de ser egoísta, definitivamente não funciona, baby, e só vai fazer com que se crie um circulo vicioso quando a pessoa usada tiver seu coração quebrado ou se sentir usada. 

7 - Se ele não te quer mais, não se humilhe! Ele está deixando claro que não te quer! É a vontade dele e ele vai respeitar a sua própria vontade e você DEVE respeitar a vontade DELE. Cadê seu orgulho? Tenha amor próprio. Segure esses dedinhos que querem mandar mensagens loucamente. Pelo seu próprio bem!


8 - Não precisa ser extremista ao ponto de bloquear em todo lugar, fazer escândalo quando ele aparecer no mesmo lugar que o seu ou mandar matá-lo por ter te decepcionado. Ele só vai te incomodar se você permitir, caso contrário, deixa ele quieto lá na dele! Mas claro, a não ser que as atitudes/postagens dele te incomodem, aí sim.

9 - Cuidado ao ser amigo do seu ex. Tudo bem cumprimentar, falar, conversar rasamente, mas só se você realmente não quiser mais nada com ele e não tiver resquícios de sentimentos. Amizade é uma palavra forte demais para quem já viveu um amor. Fique de olho quando for a hora de cortar a amizade!


10 - A decepção de um termino é muito grande. Sentimento de perca, de tempo, dor, enfim. Ficar se lamentando pode te fazer mais mal ainda. Isso só o tempo  vai cicatrizar e o melhor remédio para acelerar isso é procurar  esquecer tudo o que aconteceu e tentar o seu mais difícil para não pensar nele o tempo todo, com o mínimo de frequência possível!

11 - Não estalkear o ex! Por acaso você ainda tem interesse nele? O melhor a se fazer, amore, é ESQUECER. Afinal, já passou. Apagar lembranças é impossível, mas ficar relembrando é questão de escolha. Por isso, pare.


12 - Se ele te largou para ficar com outra, não seja a pessoa do mal, o bicho papão do relacionamento dele que fica atormentando e assombrando  o ex com seu novo parceiro(a). Foi a decisão dele! Repeite! Não se pode forçar um coração entrar num lugar aonde ele não quer! Pior seria está com uma pessoa que não é sincera e que você mantém só para suprir as suas carências! Por favor, né gente?!





Comentários: 

2 comentários:

  1. "Se ele te largou pra ficar com outra" ou "Se ela te largou pra ficar com outro", funciona para os dois lados acredite. Ótimas dicas pra qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Compartilha com seus amigos ;)

      Excluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.