Ele é de Gêmeos ♊


Você pode ler este texto ouvindo John Mayer


Ele é comunicativo. Ele é inteligente. Ele é amoroso, é amigo. Ele é encantador.

       Ele é de Gêmeos,

       Ele é ele, mas às vezes não é ele. Isso soou meio estranho, mas se você o conhecesse entenderia. Ele às vezes tem ar de mistério. Aquele cara discreto, que te faz achar que nem está te notando. Mas ele é observador e vai estar na sua apenas esperando pela hora certa. E quando ele finalmente chegar na sua vida, você ficará louco(a) por ele. Ele chega como se não estivesse procurando um relacionamento sério, e de repente entra na sua vida a fundo de uma forma que te deixa sem ar. Dono de um espírito aventureiro, para ele não existe tempo ruim: ele ama a vida e ama viver.

       É muito comunicativo. Onde ele chega ele conversa e tem muito facilidade para fazer amizades. Quando vocês dois saem, ele sempre está com um assunto em pauta para jogar na roda de amigos. Ele é aquele que vai querer te entender, vai se preocupar, vai cuidar de você. Ele é compreensível, sempre te apoia e sempre vai entender as tuas opiniões e seus pontos de vista.

       Quando você experimentar ele a fundo, você vai lidar com seu lado bom e  seu lado que é um pouco mais escuro. Mas eu sei que ele sempre tem o poder de escolha entre esses dois polos e ele jamais faria algo sem ter motivo. Ele é realmente muito bem humorado, embora tenha certas variações de humor. Na intimidade você descobre que ele é rapaz muito emotivo, o que não quer dizer sensível. Ele apenas sente com intensidade. Alegria, tristeza, etc, ele estará vivendo todos junto com você. Costuma ser uma companhia muito bacana e você irá adorar passar o tempo jogando papo fora com esse cara.




       Às vezes você não sabe o que ele pensa, mas com o sorriso dele você se lembra que é fácil sorrir ao seu lado. Ele tem na cabeça muito movimento, um turbilhão de pensamentos. Procura alguém que o ajude a executar tanta ideia, jogar pra fora e por em pratica aquelas coisas que ele planeja, uma vez que ele é mais mental e não tanto impetuoso. 

       Ele é mudança. É muito ativo. Ele é um rapaz que sempre muda e está em um processo de evolução constante. Não gosta de ficar parado. Mesmo estando em algum trabalho, ele sempre inventa robbies ou cria algum tipo de trabalho ou até trás trabalho para dentro da casa. Você se dará super bem com esse rapaz se você for de Leão, Áries e em especial Sagitário.

       Ele é inteligente e sabe muito sobre a vida. Aquele que vale a pena e te acrescenta muito pelas conversas e devaneios que tem com ele. É muito gostoso estar no seu peito jogando conversa fora, porque ele te faz se sentir a vontade, sentir confiança nele. Ele é curioso de um jeito tão fofo. Tem muita curiosidade para aprender o novo e sabe muito sobre as coisas. É engraçado quando ele está lendo um livro, por exemplo, para aprender algo novo, e vai só ate a metade uma vez que ele já deduziu todo o resto do livro. Com isso ele parte para outro.

       Ele é aquele cara que muda constantemente de ideia, o que te faz ter a impressão de que ele muda com muita frequência, mas a realidade é que ele apenas fala o que ele pensa naquele momento. Ele não é apegado a ideias e uma hora vai mudar de concepção, pois ele busca aprender e evoluir como pessoa. Presta atenção em tudo e analisa tudo a todo momento. Ele observa as coisas justamente para pensar sobre as coisas. Ele muda o tempo todo em todos os aspectos. Tudo pra ele fica chato e tedioso muito rapidamente, por isso é um homem aventureiro.



       Ele é um cara confiante, tem autoestima e não procura alguém carente, pois ele não tem paciência quando sente que está sendo sugado. Ele é um rapaz livre, se tentar prender, ele pula fora. Ele é muito sensível ao sentimento de posse, e isso é o mais importante: que sua liberdade seja respeitada e que seu parceiro seja um  bom amigo(a). É um cara muito aberto no sexo. Não está nem um pouco preocupado com a opinião da sociedade. Ele é sem preconceitos, pois tem uma mente extremamente aberta.

       Ele é de gêmeos e quando ele fizer parte da sua vida, você não vai ter encontrado um namorado, nem um marido, um parceiro ou um amante... você terá encontrado a sua alma gêmea!
_______________

Curta Papicher no Facebook


Sobre o Autor: 

Leone Bravi 
22 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; viajar, amigos e livros são minhas paixões! Mais do que isso, divulgar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida., I make myself.
             



Comentários:

5 comentários:

  1. Mto apaixonado por esse texto ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Erick. Obrigado! Que tal compartilhar com teus amigos para que saibam mais sobre você?
      Forte abraço.

      Excluir
  2. Alguém me diz o nome dessa musica de John Mayer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Your Body is a Wonderland
      Obrigado pela visita.
      Abraço!

      Excluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.