Como estão os personagens de A Lagoa Azul (The Blue Lagoon)


Ontem eu assisti  novamente o famoso filme A Lagoa Azul, recordando cenas e prestando mais atenção em algumas coisas que acontecem no filme desde quando eu o vi pela última vez quando ainda era criança. Então decidi escrever aqui algumas curiosidades sobre o filme, porque um facebookiano como eu, nunca havia me deparado ainda com um post mostrando como estão os atores do filme nos dias de hoje.

O filme A Lagoa Azul (The Blue Lagoon) foi um filme americano, clássico dos cinemas, lançado em 1980 sob direção de Randal Kleiser. e que fez um estrondoso sucesso, inclusive no Brasil, onde passou trocentas vezes na Sessão da Tarde, só que com cortes, obviamente.
  • Uma breve biografia 

O filme trata basicamente sobre a histórias de duas crianças e o avô delas, que após um naufrágio, foram parar em uma ilha no meio do oceano, no meio do nada, sem civilização alguma. O avô morre com passar de algumas semanas e as duas crianças crescem sozinhas se virando para sobreviver. Daí que surge a história de amor entre eles. Um amor inocente, simples e puro.
  • O Antes e Depois
O personagem Chritopher garoto protagonista do filme foi atuado por Christopher Atkins, que na época em que o filme foi gravado era bem garoto. E hoje (não, ele não morreu) ele está com seus 55 anos, minha gente. Ele faz aniversário em Fevereiro. Curiosidades sobre ele: começou sua carreira como modelo aos 15 anos; não pretendia se tornar estrela de Hollywood; Nos anos 2000, um antigo empresário da estrela fugiu com todo o dinheiro que ele havia arrecadado em sua carreira artistica e o deixou no fundo do poço. Para superar essa crise, Christopher teve que hipotecar a casa em que vivia com a família e começou a investir em um negócio próprio; Hoje divorciado e com duas filhas. 
PS: se você estiver no celular e as imagens estiverem distorcidas, basta clicar na imagem para abrí-la.




Brooke Shields - Após duas décadas de filmes, os mais conhecidos ainda são The Blue Lagoon (A Lagoa Azul) de 1980 – que incluía mais cenas de nudez, mas Shields esclareceu em um processo judicial que uma dublê de corpo mais velha foi usada em algumas delas – e Endless Love (Amor Sem Fim) de 1981, ambos filmados no início de sua carreira. Em 1984 Shields foi a acompanhante de Michael Jackson na premiação do Grammy daquele ano e namorou com ele por um breve período. Na primavera de 2005, Brooke Shields falou a revistas e apareceu no programa de televisão The Oprah Winfrey Show para tornar pública a sua batalha contra a depressão pós-parto, uma experiência que inclui depressão, pensamentos suicidas, distúrbios de pensamento e inabilidade de responder às necessidades do bebê. O mal teria se iniciado por um conjunto de fatores: a morte de seu pai três semanas antes, o estresse da fertilização in vitro, alguns fracassos e um histórico familiar de depressão, assim como a alteração hormonal e a mudança de vida por causa da gravidez. Em seu livro Down Came the Rain, Brooke Shields relata e discute a experiência pela qual passou na depressão pós-parto.




Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.