CHEGOU!! Pokémon Go é Lançado Oficialmente no Brasil!

Finalmente, depois de muita espera e desilusão por conta da demora, o lançamento de "Pokémon Go" finalmente foi liberado no Brasil! Quer saber como é o jogo? Então continue lendo:

O jogo está disponível para Android e iOS. Para aparelhos Android (clique aqui para baixar) e iOS (clique aqui para baixar). 


Em um mapa, os pokemons aparecem conforme a raridade de cada um deles e o ambiente, por exemplo, bixinhos da água aparecem geralmente perto de lagos e rios. O objetivo do jogo é que você ande por aí e tente capturá-los usando a pokébola que aoarece na telinha do celular.



"Assim como nos jogos convencionais dos videogames da Nintendo, "Pokémon Go" também tem ginásios, os centros de treinamento dos grandes mestres pokémon. Na vida real, eles costumam ser encontrados em monumentos e pontos turísticos.
Os jogadores só podem disputar um ginásio após ganhar pontos de experiência suficientes para chegar ao nível 5, que é quando fica disponível a escolha de um time dentro do mundo de "Pokémon Go". Nessas horas, o jogo ganha uma cara de Foursquare (quem lembra desse app?): uma equipe conquista um ginásio e precisa defendê-lo das outras." (fonte: G1)

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.